Últimas opiniões enviadas
-
O Grito
331 Assista Agora
-
Tentei ver com a maior despretensão possível, mas,
O filme tem um bom clima de suspense e a história até que convence, mas, ao meu ver, as mudanças que fizeram não foram favoráveis e o filme acabou se tornando mais um do mesmo e até esquecível.a única cena que me assustou de verdade foi a primeira em que a Kayko aparace, que pra mim, ela (assim como Toshio) não fazerem parte desse reboot fez toda a diferença para que tudo desandasse.
A nova caracterização acabou com todo o clímax que tínhamos com a franquia, estavam mais pra zumbis do que entidades malignas.
-
A série é boa e acredito que tenha potencial pra amadurecer mais, porém os personagens já convencem e até fazem a gente se apegar, torcer, se emocionar, enfim. O ponto negativo são os vários furos, que muitas vezes parece que testam a nossa inteligência rs mas, se vermos de forma mais descontraída, nos deparamos com uma boa aventura de adolescente inconsequente que aborda temas importantes e até pesados. Se gostar do estilo, vale a pena conferir!
Últimos recados
-
Caduu
Upei o filme FLASHBACK (2000) em qualidade blu-ray e com legendas traduzidas por mim. Se você ainda estiver procurando ele, está aí o link: https://mega.nz/file/x5MQhIYD#1LB6tqqM5Vt9mY_RFsreCLj9b1AuCI6jj7hjsC3NLcQ
Abraços! ;)
-
Bibia
Oiiii, td bem? xoxo
-
Lucas
Oi Thaynná! Tudo bem?? Quanto tempo mesmo, e agora mais ainda hahahha
Terminei a monografia \o/ to só esperando a minha colação de grau agora \o/\o/\o/ imagino que vou ter mais tempo para acessar aqui =)
Nossa, falando de séries, eu sei bem como é esse sentimento de tristeza ao terminar uma... foi por isso que eu até hoje nunca terminei "The Borgias" (já assistiu? É ótima) eu fiquei tão apegado à história e aos personagens que devorei as 2 primeiras temporadas, aí quando cheguei na terceira, que é a última, eu não tive coragem de terminar hahahah How I met your mother é outra também que eu nunca terminei por razões afetivas, mas mesmo assim já me deram spoiler do final ¬¬
A segunda temporada de 13 reasons why parece que vai seguir uma linha tipo de massacres de colégio, inspirada meio que no caso de Columbine, sabe? Isso foi o que eu ouvi falar... e se vc prestar atenção realmente tem esse gancho na primeira temporada.
Agora que eu estou com mais tempo vou dar uma chance para esse dorama que vc me recomendou hahahah aliás, me recomendaram um filme coreano que disseram ser muito bom, "A Criada". Vc já viu? Não sei nada da história ainda, só sei que me disseram que era "MUITO BOM" e que não era para eu assistir perto dos meus pais hahahah (parece que tem umas cenas de çéquisso lésbico) enfim, ele está junto com vários outros filmes que eu peguei para assistir nessas férias... tá até difícil saber por onde começar hahah
Aliás, foi vc que me recomendou uma vez "Mary & Max"? Que filme lindo, hein?? Chorei todas no final :')
Eu assisti "It" sim, e vc? Gostou? Eu gostei bastante, me deu uma vontade enorme de ler o livro mas poxa, 80 conto não dá =((
Vc me adicionou no face mesmo? Não vi =/ acho que vou te procurar lá
Ficou um jornal dessa vez hahhah vou olhar de novo no face pra gente conseguir conversar direito por lá, beijos
Vale muito a pena conferir até o fim! É uma série corajosa como há tempos não via, e fiquei realmente feliz por ser brasileira e trazer nossa versão de zumbis, que por sinal é muito melhor que várias produções gringas.