Filme que segue logo após o final da primeira temporada, e vou te falar, explica muito coisa! Realmente muito bom, só a cenas de violência que acho exageradas demais, ver aquelas crianças fofinhas serem trucidadas é puxado. Contudo, a história é boa, por isso continuo acompanhando.
A única coisa que gostei foi rever os atores originais em seus antigos papeis. Infelizmente, muito fraca a história, deu até sono. Não chega nem perto do que foi o primeiro filme, lamentável.
Como gosto filmes de monstro, foi uma grata surpresa a quantidade de monstros que apareceu, achei que ia ter só o megalodonte. Achei divertido, e sim é aquele filme de batalha com monstro e o nosso herói fazendo coisas absurdas mas dignas do seu papel. É cheio de clichês, mas são bem executados. Vi em 3D e apesar de uns sustinhos legais, não vale muito a pena, porque tudo fica muito escuro(como todo filme 3D :/ )
Não é essa desgraça toda que o povo falou, mas também não é bom rsrs. O que mais gostei foi a referência a "Lost Boys", pois eles falaram Michael umas mil vezes kkkkkkkkk
Esse negócio de franquia Marvel, só gostei mesmo dos primeiros filmes do Homem de Ferro. Depois, o que achei mais divertido, por realmente ser mais comédia assumida, foi o Homem-Formiga 1. Gostei do 2 e fiquei na esperança de 3 trazer o reino quântico de uma forma ainda mais divertida. Mas só a cena pós-crédito que dá uma elevada na esperança de um filme bom, porém não podemos viver só com a esperança que o próximo filme vai ser melhor, assim num dá né.
Dá pra perceber claramente que ela precisa de ajuda profissional, o que deixa uma sensação de impotência na gente, vendo tudo aquilo acontecendo e ninguém para dar um socorro, até que uma antiga colega dela aparece tentando ajudar e a gente acaba temendo pela vida dessa colega.
Espetáculo de imagens! Realmente belo! Cada vez mais os Na'vi e o seu mundo parecem seres reais e com um estender de mãos conseguiríamos tocá-los. O mundo subaquático é magnífico e gosto muito que nesse filme eles incorporaram mais elementos de conexão com o meio ambiente. Se puderem, vejam em 3D. Uso óculos, e no primeiro momento de óculos sobre óculos é um incomodo, mas depois a gente se acostuma e mergulha fundo em Pandora. Recomendadíssimo, pois o que o Cameron fez foi surreal.
Agora, sobre a história, é o clichês dos clichês.Tinha momentos que consegui adivinhar cada fala dos personagens,então assim, no final eu preferiria só ver o planeta, suas plantas e os animais, sem todo aquele negócio de preciso salvar a família e o mundo do povo do céu. E aquela cena perto do fim, que a nave está afundando, lembra muito titanic, alien e exterminador do futuro.
Na hora que ela pega o AJ pra amamentar, a gigante faz uma brincadeira com ele igual a gente brinca com bebêzinho, não aguentei de tanto ri. A história que nos é explicada, que a criatura é um fruto incestuoso do sequestrador/abusador, faz com que a gente se sensibilize com a gigante, pois ela não é tão bárbara assim.
As estrelas que dei são somente pelo fator nostalgia, pelo fato de ver as três atrizes originais nos seus papéis, mas só isso não segura o filme, pois é uma história que não cativa. Se a disney quer fazer continuação, faça com as 3 irmãs do elenco infatil das cenas iniciais, aquela parte foi a melhor, principalmente a Winnie e a Mary. Gostei de ver, novamente, o visual gótico dos anos 90.
A cena que a personagem da Parfitt chora e briga com sua cuidadora, porque deseja ver uma das suas caixinha de música de porquino, e a personagem da Dolores demonstra o seu cuidado com ela, a qual nós vemos essa relação de cuidado de uma e a decadência da outra, foi um dos grandes momentos do cinema para mim, simplesmente crível e profundo! Tocou na alma.
Bem interessante ver o início das impressoras 3d doméstica. Mas pelo que vi, a impressora 3d de uso domiciliar e escritório que está em alta hoje, que vejo q o consumidor comum usa é a da Creality, ou seja, não é nenhuma das apresentadas no doc.
Todo mundo falando que é ruim, realmente tem umas partes bem péssimas, mas vou falar procês que eu me diverti! A história é bem maluca e coisa e tal, tem uns atores que são bem mais ou menos. Gostei da explicação doida que eles deram pra lua, vou te dizer que nunca tinha ouvido tal coisa e olha que eu curto umas teoria da conspiração rsrs.
Que melhora considerável em relação ao segundo viu! Temos uma história mais bem construída, cenas melhores e personagens um pouco mais carismáticos com atores um pouco mais competentes. Gostei bem mais dos tubarões aqui, bem mais críveis e melhor desenhados. Pra mim, esse aqui que pode ser considerado uma sequência do primeiro filme, esquecendo completamente o segundo que é péssimo.
Eu amo de paixão Do fundo do mar 1, então fiquei empolgada quando fiquei sabendo da continuação. Mas o que foi isso! Que filme péssimo, nem sendo trash salva. Esse aqui é só uma copia mal feita do primeiro filme. A única coisa que achei interessante foram os filhotes, de resto, muito ruim mesmo.
Do trailer só havia visto relances, mas a história que se apresenta no filme é um pouco diferente do que costumamos esperar de um filme de fantasia medieval. No geral, gostei sim. Houve momentos que divaguei, tiveram, mas creio que essa é a proposta do filme. Fotografia e trilha sonora são excelentes. É filme cult e muita gente fala que não precisa saber do conto para tentar fazer conclusões sobre o filme, porém eu acho que se você conhecer o conto original, dá sim mais informações para gente interpretar melhor o filme e a busca, ou não, por virtudes de Gawain.
Fiquei feliz com esse remake, não estragaram a memória do original que tanto gosto. É bem nesse estilo filme teen mas com personagens mais inteligentes do que costumam ter esses filmes. É um romance para não botar defeito,
A Netflix não está pra brincadeira com essas animações. Tem algumas animações muito boas, mas passamos pelo ótimo Castlevania e agora o excelente The Witcher Lenda do Lobo! Simplesmente sensacional. Só não gostei que foi muito rápido rsrs. Personagens bem desenvolvidos, ação de tirar o fôlego. Assistam pessoas! Estou lendo o terceiro livro da saga e já nessa etapa sabemos dos experimentos nas crianças para se tornarem bruxos,
mas as cenas que eles desenvolveram para representar essa parte, para mim foram muito chocantes . Os sofrimentos que as crianças passavam eram muito fortes e cruéis. Fez com que eu tivesse outra visão em relação a vida que os bruxos levavam e seus sacrifícios e de certa forma
, tornou mais rica a minha experiência com os livros.
Fiquei tão admirada com as informações desse doc que já assisti duas vezes para não esquecer o tanto de influência que o cinema chinês teve em todos filmes de ação já feitos espalhados pelo mundo(visto que na china começaram a fazer filmes de ação lá pro final da década de 1960), no estilo de dança do hip hop, no esporte de rua, o parkour e mais um monte de coisa da cultura pop mundial. Ótimo doc e recomendado para todos que já assistiram pelo menos um filme de ação na vida.
Tem problemas mas no geral eu gostei sim. A parte do mistério te prende, mesmo que o final seja bem mais ou menos. As atuações foram o que mais me incomodaram e o que
mais me irritava foi atuação da principal que era pra ser de uma pessoa insegura de pouca reação, mas o que eu via era tipo um desinteresse/apatia e só
(e ela vai tá lá na série dos Senhor dos Anéis rs, veremos...). Se assistir meio que esperando um filme B de mistério/sobrenatural/etc, você nem vai achar tão ruim quanto o pessoal tá falando.
Made in Abyss: O Amanhecer de uma Alma Profunda
4.2 16Filme que segue logo após o final da primeira temporada, e vou te falar, explica muito coisa! Realmente muito bom, só a cenas de violência que acho exageradas demais, ver aquelas crianças fofinhas serem trucidadas é puxado. Contudo, a história é boa, por isso continuo acompanhando.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 298 Assista AgoraAchei bem divertido. Não é igual ao primeiro,mas tem bastante ação e a mesma pegada cômica.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 313 Assista AgoraA única coisa que gostei foi rever os atores originais em seus antigos papeis. Infelizmente, muito fraca a história, deu até sono. Não chega nem perto do que foi o primeiro filme, lamentável.
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraComo gosto filmes de monstro, foi uma grata surpresa a quantidade de monstros que apareceu, achei que ia ter só o megalodonte. Achei divertido, e sim é aquele filme de batalha com monstro e o nosso herói fazendo coisas absurdas mas dignas do seu papel. É cheio de clichês, mas são bem executados. Vi em 3D e apesar de uns sustinhos legais, não vale muito a pena, porque tudo fica muito escuro(como todo filme 3D :/ )
Morbius
2.3 521Não é essa desgraça toda que o povo falou, mas também não é bom rsrs. O que mais gostei foi a referência a "Lost Boys", pois eles falaram Michael umas mil vezes kkkkkkkkk
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 252 Assista AgoraVale pelo Nicolas Cage de Drácula!!!! Ficou ótimo!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 518 Assista AgoraEsse negócio de franquia Marvel, só gostei mesmo dos primeiros filmes do Homem de Ferro. Depois, o que achei mais divertido, por realmente ser mais comédia assumida, foi o Homem-Formiga 1. Gostei do 2 e fiquei na esperança de 3 trazer o reino quântico de uma forma ainda mais divertida. Mas só a cena pós-crédito que dá uma elevada na esperança de um filme bom, porém não podemos viver só com a esperança que o próximo filme vai ser melhor, assim num dá né.
Saint Maud
3.5 336 Assista AgoraTaí um filme de terror psicológico que achei pesado. Sentia que o buraco em que ela estava era muito isolado e sombrio.
Dá pra perceber claramente que ela precisa de ajuda profissional, o que deixa uma sensação de impotência na gente, vendo tudo aquilo acontecendo e ninguém para dar um socorro, até que uma antiga colega dela aparece tentando ajudar e a gente acaba temendo pela vida dessa colega.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEspetáculo de imagens! Realmente belo! Cada vez mais os Na'vi e o seu mundo parecem seres reais e com um estender de mãos conseguiríamos tocá-los. O mundo subaquático é magnífico e gosto muito que nesse filme eles incorporaram mais elementos de conexão com o meio ambiente. Se puderem, vejam em 3D. Uso óculos, e no primeiro momento de óculos sobre óculos é um incomodo, mas depois a gente se acostuma e mergulha fundo em Pandora. Recomendadíssimo, pois o que o Cameron fez foi surreal.
Agora, sobre a história, é o clichês dos clichês.Tinha momentos que consegui adivinhar cada fala dos personagens,então assim, no final eu preferiria só ver o planeta, suas plantas e os animais, sem todo aquele negócio de preciso salvar a família e o mundo do povo do céu. E aquela cena perto do fim, que a nave está afundando, lembra muito titanic, alien e exterminador do futuro.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraGostei bastante desse filme, teve momentos que mesmo com medo, imersa dentro do suspense da próxima situação, tinha cena em que ri demais.
Na hora que ela pega o AJ pra amamentar, a gigante faz uma brincadeira com ele igual a gente brinca com bebêzinho, não aguentei de tanto ri. A história que nos é explicada, que a criatura é um fruto incestuoso do sequestrador/abusador, faz com que a gente se sensibilize com a gigante, pois ela não é tão bárbara assim.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraAs estrelas que dei são somente pelo fator nostalgia, pelo fato de ver as três atrizes originais nos seus papéis, mas só isso não segura o filme, pois é uma história que não cativa. Se a disney quer fazer continuação, faça com as 3 irmãs do elenco infatil das cenas iniciais, aquela parte foi a melhor, principalmente a Winnie e a Mary. Gostei de ver, novamente, o visual gótico dos anos 90.
A Fera
2.9 189 Assista AgoraTem cenas bem bonitas da natureza africana, mas no mais é um filme regular. Só gostei da cena em que o pai
se deixa ser atacado pelo leão, aquela quase morte lenta e dolorosa.
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraGostei bastante, mas não foi da história em si( pois é meio previsível), mas das atuações de Kathy Bates e Judy Parfitt ! Espetacular!
A cena que a personagem da Parfitt chora e briga com sua cuidadora, porque deseja ver uma das suas caixinha de música de porquino, e a personagem da Dolores demonstra o seu cuidado com ela, a qual nós vemos essa relação de cuidado de uma e a decadência da outra, foi um dos grandes momentos do cinema para mim, simplesmente crível e profundo! Tocou na alma.
Print the Legend
3.7 12 Assista AgoraBem interessante ver o início das impressoras 3d doméstica. Mas pelo que vi, a impressora 3d de uso domiciliar e escritório que está em alta hoje, que vejo q o consumidor comum usa é a da Creality, ou seja, não é nenhuma das apresentadas no doc.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraTodo mundo falando que é ruim, realmente tem umas partes bem péssimas, mas vou falar procês que eu me diverti! A história é bem maluca e coisa e tal, tem uns atores que são bem mais ou menos. Gostei da explicação doida que eles deram pra lua, vou te dizer que nunca tinha ouvido tal coisa e olha que eu curto umas teoria da conspiração rsrs.
Do Fundo do Mar 3
2.2 48 Assista AgoraQue melhora considerável em relação ao segundo viu! Temos uma história mais bem construída, cenas melhores e personagens um pouco mais carismáticos com atores um pouco mais competentes. Gostei bem mais dos tubarões aqui, bem mais críveis e melhor desenhados. Pra mim, esse aqui que pode ser considerado uma sequência do primeiro filme, esquecendo completamente o segundo que é péssimo.
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraEu amo de paixão Do fundo do mar 1, então fiquei empolgada quando fiquei sabendo da continuação. Mas o que foi isso! Que filme péssimo, nem sendo trash salva. Esse aqui é só uma copia mal feita do primeiro filme. A única coisa que achei interessante foram os filhotes, de resto, muito ruim mesmo.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraDo trailer só havia visto relances, mas a história que se apresenta no filme é um pouco diferente do que costumamos esperar de um filme de fantasia medieval. No geral, gostei sim. Houve momentos que divaguei, tiveram, mas creio que essa é a proposta do filme. Fotografia e trilha sonora são excelentes. É filme cult e muita gente fala que não precisa saber do conto para tentar fazer conclusões sobre o filme, porém eu acho que se você conhecer o conto original, dá sim mais informações para gente interpretar melhor o filme e a busca, ou não, por virtudes de Gawain.
Senti altas referências de Willow na terra da magia do Howard e A lenda do cavaleiro sem cabeça do Burton.
Ele é Demais
2.6 203 Assista AgoraFiquei feliz com esse remake, não estragaram a memória do original que tanto gosto. É bem nesse estilo filme teen mas com personagens mais inteligentes do que costumam ter esses filmes. É um romance para não botar defeito,
tem até o mocinho a cavalo rsrs.
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 102 Assista AgoraA Netflix não está pra brincadeira com essas animações. Tem algumas animações muito boas, mas passamos pelo ótimo Castlevania e agora o excelente The Witcher Lenda do Lobo! Simplesmente sensacional. Só não gostei que foi muito rápido rsrs. Personagens bem desenvolvidos, ação de tirar o fôlego. Assistam pessoas!
Estou lendo o terceiro livro da saga e já nessa etapa sabemos dos experimentos nas crianças para se tornarem bruxos,
mas as cenas que eles desenvolveram para representar essa parte, para mim foram muito chocantes . Os sofrimentos que as crianças passavam eram muito fortes e cruéis. Fez com que eu tivesse outra visão em relação a vida que os bruxos levavam e seus sacrifícios e de certa forma
Luzes, Câmera, Kung Fu
4.2 13Fiquei tão admirada com as informações desse doc que já assisti duas vezes para não esquecer o tanto de influência que o cinema chinês teve em todos filmes de ação já feitos espalhados pelo mundo(visto que na china começaram a fazer filmes de ação lá pro final da década de 1960), no estilo de dança do hip hop, no esporte de rua, o parkour e mais um monte de coisa da cultura pop mundial. Ótimo doc e recomendado para todos que já assistiram pelo menos um filme de ação na vida.
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista AgoraParecia que eu tava vendo um filme gospel de terror rsrs.
Era preferível os caras terem colocado alguém vestido de demônio em vez de fazer aqueles efeitos nada especiais kkk
Segredo Obscuro
1.8 120Tem problemas mas no geral eu gostei sim. A parte do mistério te prende, mesmo que o final seja bem mais ou menos. As atuações foram o que mais me incomodaram e o que
mais me irritava foi atuação da principal que era pra ser de uma pessoa insegura de pouca reação, mas o que eu via era tipo um desinteresse/apatia e só
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Pra mim não foi um total desperdício porque eu gostei dos zumbis. Tipo achei legal
eles serem um grupo, defendendo o seu território, o seu "reino", mas foi só isso.