Assisti pela ordem que o diretor indicou, começando pelo outro filme. A princípio pensei que o motivo era porque esse seria melhor e fecharia com chave de ouro, principalmente pelo fato de mostrar uma Suzane má, ao invés da Suzane "vítima" e dissimulada, mas o que aconteceu foi bem diferente do que imaginei.
Esse filme depende totalmente do outro. A montagem dele parece ter sido feita pra complementar, já que a narrativa se perde e muitas coisas ficam sem explicação. Quem começar por ele vai ficar se questionando sobre o que ta acontecendo em algumas cenas específicas.
Acredito muito que se tivessem focado em um filme só, com uma edição que mostra os dois lados, apresentada de forma criativa, eles teriam entregado um excelente filme.
Destaque pra atuação da Carla Diaz. É visível que ela estudou muito os trejeitos da Suzane.
Existem adaptações ruins e existem adaptações horríveis. Nesse caso é uma adaptação horrível. O pior é que mesmo sem comparar com o livro, o filme é péssimo. E olha que eles tinham a Viola Davis.
Bons atores perdendo tempo nessa produção mixuruca, como pode? Que filme ruim. E nem dá pra usar a desculpa de ser comédia pra justificar, não é engraçado.
Final 001: escolheu trabalhar no escritório, o jogo não deu certo, voltou no tempo
Final 002: escolheu trabalhar em casa. Foi atrás do Colin, usou drogas, o Colin pulou. Acordou no carro
Final 003: falou "comigo", lutou com a psiquiatra, o pai pegou, golpeou o pai no pescoço, o pai pegou de novo, se fodeu
Final 004: falou "comigo", não lutou com a psiquiatra e escolhi pular a janela. A diretora corta a cena
FINAIS REAIS
Pós escolha 005: não falou "comigo"
Final 1: enterrou o pai, o jogo deu ruim e ele foi preso. Colin continua desaparecido
Final 2: cortou o pai, o jogo foi um sucesso, ele foi preso e o jogo destruído. Colin está vivo. No futuro, uma fã fez >o filme< e quebrou o computador
Final 3: escolheu o livro, errou a senha do cofre (TOY), colocou o urso debaixo da cama e foi com a mãe. Morreu no trem e deixou de existir (morreu) no futuro na cadeira da psiquiatra
Final 4: escolheu o livro, acertou a senha do cofre (PAC). Descobriu que o pai controla tudo. Golpeou o pai. Acordou. Escolha: P.A.C.S. Matou o pai. Ligou pra psiquiatra. Enterrou o pai. O jogo foi um sucesso. Foi preso
Levei três dias pra conseguir terminar de assistir, e no último só não desisti porque queria ficar livre e porque odeio deixar um filme pela metade. A proposta é excelente, mas o roteiro é péssimo e os personagens são chatos, sem exceções. Deveria ter continuado apenas como um curta.
Me prendeu do início ao fim, apesar de entregar o jogo nos primeiros minutos. Nem precisava daquele "resumo dos fatos", foi como explicar uma piada. Mas... WTF? Esse é o filme mais sem noção que já vi. É bom e ruim. O que mais me intriga é
Está Tudo Bem Comigo?
3.2 52Seria melhor se tivesse uma atriz melhor no papel da protagonista, a Dakota tem zero carisma.
Convenção das Bruxas
2.7 436Caramba, normalizaram ser rato 🤪
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Esse filme é um prato cheio pra quem estuda animação.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680Assisti pela ordem que o diretor indicou, começando pelo outro filme. A princípio pensei que o motivo era porque esse seria melhor e fecharia com chave de ouro, principalmente pelo fato de mostrar uma Suzane má, ao invés da Suzane "vítima" e dissimulada, mas o que aconteceu foi bem diferente do que imaginei.
Esse filme depende totalmente do outro. A montagem dele parece ter sido feita pra complementar, já que a narrativa se perde e muitas coisas ficam sem explicação. Quem começar por ele vai ficar se questionando sobre o que ta acontecendo em algumas cenas específicas.
Acredito muito que se tivessem focado em um filme só, com uma edição que mostra os dois lados, apresentada de forma criativa, eles teriam entregado um excelente filme.
Destaque pra atuação da Carla Diaz. É visível que ela estudou muito os trejeitos da Suzane.
Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
4.3 15Billie e Finneas definitivamente vieram pra ficar.
Destaque pra oxytocin, billie bossa nova e therefore I am. Em especial therefore I am.
Espero muito uma turnê acompanhada pela orquestra pra ter a oportunidade de ver tudo isso ao vivo.
Meu Pai
4.4 1,2KQue filme triste, me senti angustiada a maior parte do tempo. Meu preferido do Oscar até o momento, mas duvido muito que algum outro consiga superar.
As Viúvas
3.4 410Existem adaptações ruins e existem adaptações horríveis. Nesse caso é uma adaptação horrível. O pior é que mesmo sem comparar com o livro, o filme é péssimo. E olha que eles tinham a Viola Davis.
Eu Me Importo
3.3 1,2KBons atores perdendo tempo nessa produção mixuruca, como pode? Que filme ruim. E nem dá pra usar a desculpa de ser comédia pra justificar, não é engraçado.
2020 Nunca Mais
3.4 89É legal nos primeiros 30 minutos. Depois vira um documentário sobre as eleições nos EUA.
Ela Quer Tudo
3.7 97 Assista AgoraNão gostei da Nola do filme. A atriz é ótima, mas a personagem não mostra toda aquela independência da Nola da série.
Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
3.3 197Assisti sem fazer comparações com a série, até porque seria bem injusto com um filme de 1973, e gostei bastante.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agoragente, o que foi isso? nem consigo avaliar, eu só consigo pensar que, sei lá... nem consigo pensar.
BLACK IS KING: Um Filme de Beyoncé
4.5 198É arte que chama? Lindo demais.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843Apesar de ser bom, não foi tudo o que eu esperava. Foi legal ver o desfecho do Jesse, mas acho que os pontos fortes foram os flashbacks
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748Parece aquelas fanfics de adolescente, sem pé nem cabeça. A única coisa boa é a Allie X na trilha sonora.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraUma palavra: superestimado. Não merece concorrer ao Oscar de melhor filme.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KMeus finais
ESCOLHAS SEM "FIM"
Final 001: escolheu trabalhar no escritório, o jogo não deu certo, voltou no tempo
Final 002: escolheu trabalhar em casa. Foi atrás do Colin, usou drogas, o Colin pulou. Acordou no carro
Final 003: falou "comigo", lutou com a psiquiatra, o pai pegou, golpeou o pai no pescoço, o pai pegou de novo, se fodeu
Final 004: falou "comigo", não lutou com a psiquiatra e escolhi pular a janela. A diretora corta a cena
FINAIS REAIS
Pós escolha 005: não falou "comigo"
Final 1: enterrou o pai, o jogo deu ruim e ele foi preso. Colin continua desaparecido
Final 2: cortou o pai, o jogo foi um sucesso, ele foi preso e o jogo destruído. Colin está vivo. No futuro, uma fã fez >o filme< e quebrou o computador
Final 3: escolheu o livro, errou a senha do cofre (TOY), colocou o urso debaixo da cama e foi com a mãe. Morreu no trem e deixou de existir (morreu) no futuro na cadeira da psiquiatra
Final 4: escolheu o livro, acertou a senha do cofre (PAC). Descobriu que o pai controla tudo. Golpeou o pai. Acordou. Escolha: P.A.C.S. Matou o pai. Ligou pra psiquiatra. Enterrou o pai. O jogo foi um sucesso. Foi preso
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraLevei três dias pra conseguir terminar de assistir, e no último só não desisti porque queria ficar livre e porque odeio deixar um filme pela metade. A proposta é excelente, mas o roteiro é péssimo e os personagens são chatos, sem exceções. Deveria ter continuado apenas como um curta.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraMe prendeu do início ao fim, apesar de entregar o jogo nos primeiros minutos. Nem precisava daquele "resumo dos fatos", foi como explicar uma piada. Mas... WTF? Esse é o filme mais sem noção que já vi. É bom e ruim. O que mais me intriga é
"quem nasceu primeiro, a Jane ou a Jane?".
Catfight
3.1 131Não pude deixar de imaginar Meredith Grey assistindo as cenas de luta como se fosse Cristina Yang ali.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraRoteiro mal desenvolvido. Decepcionante. Tinha tudo pra ser melhor.