Pessoal, quem quer relembrar a primeira sem ter que rever pra ver a segunda, tem um resumo episodio por episodio numa pagina chamada SeriesFact no Facebook, procurem lá, me ajudou muito.
A serie gira em torno da volta a ativa do advogado Billy McBrigde (interpretado magnificamente pelo ex-Jolie, Bib Bob Thornton), que encontra-se com problemas de alcoolismo, separado, mas ainda atraído pela ex-mulher, Julie McBridge (Maria Bello), tendo problemas de relacionamento com sua filho, e expulso do seu escritório de advocacia que carrega seu nome e de seu ex-socio, Donald Cooper (Willian Hurt).
Tudo se inicia com a jovem e inexperiente advogada Patty Solis-Papagian, solicitando a ajuda de Billy em um caso que se passou a anos atrás, em que um cargueiro de pesca explode no mar, e mata um dos integrantes da tripulação, caso este, dado como suicídio do mesmo. Conforme a investigação de desenrola, Billy percebe que a grande corporação Borns Tech utilizasse de testes ilegais de armamentos em alto mar, e com isso uma serie de ocorrências acontecem com Billy e sua "trup'', composta além de Papagian, uma bela prostituta, Btittany (Tania Raymonde). McBridge & Cooper se encarrega de reprsentar a empresa Borns Tech e então começa o embate entre Billy e sua ex-agencia.
Destaco a atuação de Billy Bob Thorton, que traz ainda mais naturalidade a um personagem cheio de demônios em si.
Willian Hurt que na minha opinião poderia ter sido mais explorado, ma também da um tom mais sombrio a serie, principalmente por sua obsessão pela novata Lucy (Olivia Thirlby)
Molly Parker como Callie Senate, também traz todo seu encanto em uma advogada ambiciosa e possessiva.
Enfim, a serie nos prende e traz uma bela trama de tribunal.
Meu ponto negativo vai para o fim um tanto quanto morno, mas que deixa diversas pontas soltas para a segunda temporada.
Sabe aquela série que te engana? É essa!!! mas no bom sentido, ou melhor, excelente sentido. Ela parece lenta, mas não é, chega a angustiar, fazendo-nos "viajar", quase que usufruir das substancias ilicitas com Elliot, he he. Ela parece morna, mas não é, seu enredo vai levando-nos pra dentro de um turbilhão que se encaixa vagarosamente, tudo dentro do que se é proposto, encaixe este, que deixa vários outros pontos soltos na nossa cabeça, dando-nos várias alternativas, algumas até incomentáveis. E ela, a série, literalmente tenta te enganar em diversos sentidos, trabalhando com nossas fantasias, e nós, como bons apreciadores que somos, adoramos esse jogo sádico do "descubra por sí só". Recomendo a todos que apreciam uma boa arte!!
Trilha sonora do Moguai impecável, me fez lembrar de Kubrick em algumas de suas obras, não que haja semelhança nas trilhas, mas sim pelo que a trilha faz conosco (ansiedade, melancolia, etc).
Excelente série, infelizmente, pouco valorizada. Talvez por ser de época na guerra da revolução americana, não atraia os olhares tupiniquins. Mas vale apena ser conferida pelo bom roteiro e também pra quem busca conhecer um pouco desta parte da história americana (que querendo ou não, sempre estão um passo a frente do que o resto do mundo no que diz respeito a sociedade, civilidade e liberdade).
Que fotografia fantástica, cenário lindos, ótima pra assistir alta definição! E outra Assistir a Lagherta em alta definição é um espetáculo a parte! Que mulher linda! A série é muito boa, o enredo é envolvente, então ela não é apenas visual! Até a musica de abertura de Fever Ray - If I Had a Heart é muito boa.
Desculpe-me os fãs, mas a série é muito Shtako! kkk. Há uma boa intenção pela série, que traz uma grande inovação (lançar uma série simultaneamente com o Game, talvez até por isso não há tanto aprofundamento nos personagens e sim, a cada capítulo, muitos ataques a Defiance, com isso, pode-se associar ao game, sem haver muitas disparidades), outra situação interessante é terem criado um idioma próprio para as raças, dando assim, pelo menos, a impressão de que há um cuidado todo especial pela série. Na minha opinião, o melhor da série é a trilha sonora, e podemos também livrar as atuações das atrizes, como a Jaime Murray, Julie Benz e Mia Kirshner.
Grande série, ótima história, que pena que a Showtime não tem respeito pelos seus telespectadores, deixando cancelar esta ótima série, entendo que audiência é fundamental para a sobrevivência do canal, mas creio que realocação de horário (que seja menos nobre), resolveria o problema. Fazendo uma alusão, é como se nós, como clientes contratássemos um serviço por X valor e a pessoa responsável parasse a obra por achar que não está tendo lucro no meio do serviço.... Falta de respeito.
Adoro a série, tensão o tempo todo, com uma ótima história central. A única situação que me causou estranheza é eles se preocuparem tanto por ter entrado no comércio de drogas se o comercial de armas, que na qual eles dominam, é muito mais perigoso.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235Bem produzida, boas atuações, roteiro promissor.
Porém a necessidade de lacrar ferra com tudo.
Na tentativa de desmascarar e debochar de estereótipos, criam outros, tanto ou pior que os expostos.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7KPessoal, quem quer relembrar a primeira sem ter que rever pra ver a segunda, tem um resumo episodio por episodio numa pagina chamada SeriesFact no Facebook, procurem lá, me ajudou muito.
22.11.63
4.2 273James Franco e Fiuk para o Oscar
Goliath (1ª Temporada)
4.1 32[/spoiler]
Serie de tribunal que um excelente casting!
A serie gira em torno da volta a ativa do advogado Billy McBrigde (interpretado magnificamente pelo ex-Jolie, Bib Bob Thornton), que encontra-se com problemas de alcoolismo, separado, mas ainda atraído pela ex-mulher, Julie McBridge (Maria Bello), tendo problemas de relacionamento com sua filho, e expulso do seu escritório de advocacia que carrega seu nome e de seu ex-socio, Donald Cooper (Willian Hurt).
Tudo se inicia com a jovem e inexperiente advogada Patty Solis-Papagian, solicitando a ajuda de Billy em um caso que se passou a anos atrás, em que um cargueiro de pesca explode no mar, e mata um dos integrantes da tripulação, caso este, dado como suicídio do mesmo. Conforme a investigação de desenrola, Billy percebe que a grande corporação Borns Tech utilizasse de testes ilegais de armamentos em alto mar, e com isso uma serie de ocorrências acontecem com Billy e sua "trup'', composta além de Papagian, uma bela prostituta, Btittany (Tania Raymonde).
McBridge & Cooper se encarrega de reprsentar a empresa Borns Tech e então começa o embate entre Billy e sua ex-agencia.
Destaco a atuação de Billy Bob Thorton, que traz ainda mais naturalidade a um personagem cheio de demônios em si.
Willian Hurt que na minha opinião poderia ter sido mais explorado, ma também da um tom mais sombrio a serie, principalmente por sua obsessão pela novata Lucy (Olivia Thirlby)
Molly Parker como Callie Senate, também traz todo seu encanto em uma advogada ambiciosa e possessiva.
Enfim, a serie nos prende e traz uma bela trama de tribunal.
Meu ponto negativo vai para o fim um tanto quanto morno, mas que deixa diversas pontas soltas para a segunda temporada.
Amazon ganhou ponto nessa, ótima serie!
[spoiler]
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 125É nessa temporada que descobri que Dar Adal é va verdade, Dar Anal.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSabe aquela série que te engana? É essa!!! mas no bom sentido, ou melhor, excelente sentido. Ela parece lenta, mas não é, chega a angustiar, fazendo-nos "viajar", quase que usufruir das substancias ilicitas com Elliot, he he. Ela parece morna, mas não é, seu enredo vai levando-nos pra dentro de um turbilhão que se encaixa vagarosamente, tudo dentro do que se é proposto, encaixe este, que deixa vários outros pontos soltos na nossa cabeça, dando-nos várias alternativas, algumas até incomentáveis.
E ela, a série, literalmente tenta te enganar em diversos sentidos, trabalhando com nossas fantasias, e nós, como bons apreciadores que somos, adoramos esse jogo sádico do "descubra por sí só".
Recomendo a todos que apreciam uma boa arte!!
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Trilha sonora do Moguai impecável, me fez lembrar de Kubrick em algumas de suas obras, não que haja semelhança nas trilhas, mas sim pelo que a trilha faz conosco (ansiedade, melancolia, etc).
A Série é bem involvente.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113Pensei que nunca diria isso, mas é melhor que o original.
TURN: Os Espiões de Washington (1ª Temporada)
4.0 8Excelente série, infelizmente, pouco valorizada. Talvez por ser de época na guerra da revolução americana, não atraia os olhares tupiniquins. Mas vale apena ser conferida pelo bom roteiro e também pra quem busca conhecer um pouco desta parte da história americana (que querendo ou não, sempre estão um passo a frente do que o resto do mundo no que diz respeito a sociedade, civilidade e liberdade).
Helix (1ª Temporada)
3.5 116[/spoiler] Quanto eles saem da base em no máximo 4 pessoas para combater aquele batalhão que estava vindo foi muito forçado...
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559Que fotografia fantástica, cenário lindos, ótima pra assistir alta definição! E outra Assistir a Lagherta em alta definição é um espetáculo a parte! Que mulher linda!
A série é muito boa, o enredo é envolvente, então ela não é apenas visual!
Até a musica de abertura de Fever Ray - If I Had a Heart é muito boa.
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Desculpe-me os fãs, mas a série é muito Shtako! kkk.
Há uma boa intenção pela série, que traz uma grande inovação (lançar uma série simultaneamente com o Game, talvez até por isso não há tanto aprofundamento nos personagens e sim, a cada capítulo, muitos ataques a Defiance, com isso, pode-se associar ao game, sem haver muitas disparidades), outra situação interessante é terem criado um idioma próprio para as raças, dando assim, pelo menos, a impressão de que há um cuidado todo especial pela série.
Na minha opinião, o melhor da série é a trilha sonora, e podemos também livrar as atuações das atrizes, como a Jaime Murray, Julie Benz e Mia Kirshner.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KFico com pena dos 12 infelizes que marcaram que não querem ver.... kkkk
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133Grande série, ótima história, que pena que a Showtime não tem respeito pelos seus telespectadores, deixando cancelar esta ótima série, entendo que audiência é fundamental para a sobrevivência do canal, mas creio que realocação de horário (que seja menos nobre), resolveria o problema. Fazendo uma alusão, é como se nós, como clientes contratássemos um serviço por X valor e a pessoa responsável parasse a obra por achar que não está tendo lucro no meio do serviço.... Falta de respeito.
Os Bórgias (2ª Temporada)
4.5 81Os Borgias não né Filmow, deixa como todos as conhecem, The Borgias.
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253Adoro a série, tensão o tempo todo, com uma ótima história central. A única situação que me causou estranheza é eles se preocuparem tanto por ter entrado no comércio de drogas se o comercial de armas, que na qual eles dominam, é muito mais perigoso.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Nao sou de avandonar, mas o episodio do Dracula me deixou mto em duvida
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Época que o Yancha era perigoso, kkkkk.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Riario = Nino do Castelo Rá tim Bum
Roma (2ª Temporada)
4.5 99Vejam a crítica da segunda temporada http://www.seriesfact.blogspot.com.br/2013/08/critica-rome-segunda-temporada.html
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 984Biografia e trabalhos de Mads, confiram http://www.seriesfact.blogspot.com.br/2013/08/mads-mikkelsen-biografia-e-trabalhos.html
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409Galera, a série tera ouytra derivada, confiram http://www.seriesfact.blogspot.com.br/2013/08/nova-serie-supernatural-tera-serie.html
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Confiram quem foi escolhida a Bela da Série, em http://www.seriesfact.blogspot.com.br/2013/08/a-bela-da-serie-maggie-grace-following.html
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KÓtima crítica galera, em http://www.seriesfact.blogspot.com.br/2013/08/critica-bates-motel-primeira-temporada.html confiram por favor.