Se todos desaparecem pq o futuro/passado foi alterado, pq Maplewood aparece dirigindo o Taxi? Já que bem o corpo do Defoe aparece, ela tbm não deveria aparecer? Ou é viagem minha?
Um produção bastante ousada para um tema bem batido. Não chega a ser excelente pois possui alguns pequenos erros, porém, é linda a forma como tudo é construído e entregue na tela. Claes Bang como Drácula é um espetáculo.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 222 Assista AgoraO problema é esperar dois anos pela próxima temporada.
Anthracite
3.0 23 Assista AgoraÉ eita atrás de eita!
Muito boa a série.
Anthracite
3.0 23 Assista AgoraÉ eita atrás de eita!
Muito bom...
O Sinal
3.2 37 Assista AgoraCria uma expectativa que acaba não se concretizando.
Mas a pergunta fica: quem mandou de volta a Voyager?
Ficou aberto para uma segunda temporada.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67É bem feita.
Tem uma história bem legal, mas peca em alguns momentos.
Vale bastante a pena.
Deixou em aberto uma segunda temporada.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 173 Assista AgoraEspetacular!
Uma excelente aboradagem sobre o tema SE ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 237 Assista AgoraPrometeu muito e.... bem, o resto vocês já sabem...
What If...? (2ª Temporada)
3.4 73Não mantém o mesmo nível da primeira, mas ainda assim é bem interessante.
Eco
2.9 93É legal, mas não passa disso.
Um Pesadelo Americano
3.7 72 Assista AgoraQue história.
Quantos absurdos.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraAchei sensacional.
Mas tem um possível furo, tem spoiler gente:
Se todos desaparecem pq o futuro/passado foi alterado, pq Maplewood aparece dirigindo o Taxi? Já que bem o corpo do Defoe aparece, ela tbm não deveria aparecer?
Ou é viagem minha?
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraTerminei de ver e é espetacular...
Até comprei o livro!
O Grifo (1ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraUma excelente surpresa. Ótima história.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraAté o momento uma baita série.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 263 Assista AgoraEla tem uma levada mto boa... mas no fechamento se perdeu um pouco!
O Consultor (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraÉ mto interessante, mas deixa muitas perguntas. Será que haverá uma nova temporada explicando tudo?
O Último Cara da Terra (4ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraCancelada!
Sacanagem....
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Sensacional!
A duração de cada episódio funcionou perfeitamente para não deixar o seriado sem graça.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 378 Assista AgoraFicou bem abaixo do que eu esperava... Mas é bem produzida.
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraBem chatinho.
Não Fale com Estranhos
3.4 184 Assista AgoraComeçou muito bem, mas se perdeu no meio do caminho.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Um produção bastante ousada para um tema bem batido.
Não chega a ser excelente pois possui alguns pequenos erros, porém, é linda a forma como tudo é construído e entregue na tela.
Claes Bang como Drácula é um espetáculo.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraSérie sensacional e divertidíssima.