Assisti os dois primeiros episódios. Nada espetacular, estava esperando outra pegada. Parece que não exploram todo o talento e capacidade do Steve Carell para a comédia. Vamos ver se melhora até o final.
Complexa que quase passa do ponto. Te deixa desconfortável em um certo ponto. Vou voltar a assistir provavelmente, mas vou ter que achar um canal de cinema no youtube que explique satisfatoriamente o que se passou aqui. Não sei se assisti com a atenção que essa temporada demanda.
Acompanhei desde o início, em 2007. Logo se tornou minha comédia preferida (no ar). Vamos todos sentir falta desta série maravilhosa e que tanto nos fez rir.
Mano, o que foi a finale dessa temporada?!?!?!?! Que negócio absurdamente bem feito. Os três últimos episódios, do jeito que a história se desenvolve, sem palavras. Sensacional. Essa finale foi absurda!!!
Quando tu acha que não pode ficar mais foda, vem o episódio 8 te dando um tapa na cara. PQP que série fantástica. História absurdamente bem construída, personagens únicos e cativantes, todos eles. Quando tem os irmãos Coen na produção, dá nisso: Muita qualidade. Melhor série da atualidade junto com House of Cards (na minha opinião).
PS: A galera de True Detective deveria assistir e aprender um pouco.
Curto a série e tal, mas na boa, ta cansando já, né? Não estaria na hora de encerrar? O que vocês acham?
****Sim, eu sei que se eu não estiver gostando, é só não assistir mais, não precisa ninguém me avisar. Não abandono porque não assisti 10 temporadas pra chegar aqui e não ver como vai terminar.
Acabei de assistir o primeiro episódio da segunda temporada, e já começa com um chute na cara do espectador. Maldito seja o meu emprego que não me permite passar o resto dia assistindo!
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 253Gostei demais dos dois primeiros episódios. Temática interessante e bem construída. Pra mim, melhor começo desde Roanoke.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraAssisti os dois primeiros episódios. Nada espetacular, estava esperando outra pegada. Parece que não exploram todo o talento e capacidade do Steve Carell para a comédia. Vamos ver se melhora até o final.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 317Melhor temporada até agora. Que atuação de Tom Pelphrey!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Começou muito bem, o segundo episódio foi ótimo, mas o terceiro, ah o terceiro... pôs tudo a perder. Uma pena, porque o Mark Gattis é muito bom.
Ps: Claes Bang como Dracula é esplêndido.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Essa temporada não é só ruim, é muito, mas muito ruim. É bisonha.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Complexa que quase passa do ponto. Te deixa desconfortável em um certo ponto. Vou voltar a assistir provavelmente, mas vou ter que achar um canal de cinema no youtube que explique satisfatoriamente o que se passou aqui. Não sei se assisti com a atenção que essa temporada demanda.
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraQue temporada perfeita. Brilhante. Que série espetacular!
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraAcompanhei desde o início, em 2007. Logo se tornou minha comédia preferida (no ar). Vamos todos sentir falta desta série maravilhosa e que tanto nos fez rir.
O Chefe da Casa (3ª Temporada)
3.3 3 Assista AgoraFraquíssima. Acho que não sobrevive para mais uma temporada.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraComeçando agora. Vamos ver se vale a pena.
O Chefe da Casa (2ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraSinceramente, não sei como foi renovada. Muito fraca.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraMais foco no Shadow e no Wednesday, e menos na Laura. Episódios inteiros sobre ela. Menos.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 248 Assista AgoraSó pelas 18h pra poder ir pra casa e maratonar essa maravilha!
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraMano, o que foi a finale dessa temporada?!?!?!?! Que negócio absurdamente bem feito. Os três últimos episódios, do jeito que a história se desenvolve, sem palavras. Sensacional. Essa finale foi absurda!!!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraSem palavras pra descrever essa temporada.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraQuando tu acha que não pode ficar mais foda, vem o episódio 8 te dando um tapa na cara. PQP que série fantástica. História absurdamente bem construída, personagens únicos e cativantes, todos eles. Quando tem os irmãos Coen na produção, dá nisso: Muita qualidade. Melhor série da atualidade junto com House of Cards (na minha opinião).
PS: A galera de True Detective deveria assistir e aprender um pouco.
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraMelhor temporada até agora!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraCurto a série e tal, mas na boa, ta cansando já, né?
Não estaria na hora de encerrar?
O que vocês acham?
****Sim, eu sei que se eu não estiver gostando, é só não assistir mais, não precisa ninguém me avisar. Não abandono porque não assisti 10 temporadas pra chegar aqui e não ver como vai terminar.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Na boa, pq vcs marcam "já vi" depois de um episódio? Só pra fazer número na contagem de horas?
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Premissa muito interessante e tem tudo para decolar. Vamos ver ainda como a trama se desenvolve mas o futuro é promissor. Gostei mesmo do piloto.
Sex&Drugs&Rock&Roll (1ª Temporada)
3.8 27Simplesmente apaixonado pela Elizabeth Gillies. Que voz. Que olhos! Linda mesmo
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraNão surpreendeu em nada o cancelamento, foi até um alívio na verdade, abre espaço pra assistir outra. Essa terceira temporada foi muito ruim. Mesmo.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraNão aceito o fim. Não aceito.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Acabei de assistir o primeiro episódio da segunda temporada, e já começa com um chute na cara do espectador. Maldito seja o meu emprego que não me permite passar o resto dia assistindo!