deve ser horrível se dedicar a um projeto sabendo que não vai ter mais continuidade, James Wan fez o mínimo aqui pq sabia que não ia rolar mais nada desse aquaman.
dei duas estrelas só pq os atores são bonitos, 2 horas e pouca de filme pra enrolarem, enrolarem e não dar em nada, roteiro raso, que força situações que poderiam muito ter sido evitadas, bando de personagens forçados, egoístas, e fora que os protagonistas né...
quem viu o roteiro disso aqui e disse que ia ser bom? que filme horroroso, parece que foi filmado todo num fundo verde, que diálogos terríveis, que personagens chatos! chocado com o que eu vi, de tão ruim hahah
Eu costumo curtir muito os filmes animados da dc, mas esse foi bem ruim, com cenas e alguns arcos só pra encher linguiça, não acrescentou em nada. O final ficou interessante daí acaba, rs.
não tava dando nada pelo filme, mas eu achei bem fofo, é típico de comédia romântica então tem q ver na expectativa de ser uma comédia romântica mesmo.
terrível, protagonista mais chato de um filme que eu já vi, não para de falar, parece um cara que tá no stand up, não tinha nenhuma química com o padrão lá... tinha umas cenas que seria tão legais se não tivesse ELE nela.
o zachary levi não tava na mesma sintonia do asher angel, zach interpretou o shazam como se fosse uma criança de 12 anos fazendo piada com tudo ficou chato de ver, muito bobão, quando o asher aparecia, era um menino de quase 18 anos sério e preocupado... não consegui entender qual foi a intenção, de resto o elenco de heróis que me cativou no final do outro filme, deixou muito a desejar nesse novo, enfim ruim.
eu sou muito fã da whitney, e eu acho que ela merece uma biografia melhor que isso, aliás já é a segunda que eu vejo e não foi a altura dela, a atriz não consegue sustentar o peso que a whitney teve, sua personalidade, carisma, NADA, a direção e o roteiro são péssimos os acontecimentos da vida dela foram passando como se nada tivesse sido marcante... aparece ela perdendo o filho e do nada a filha já com uns 4 anos, as relações com o boby, com a robyn, com a familia foram muito superficiais. TUDO péssimo.
ruim, horrível, parece divida de jogo como diz a isabela, Começando pela peruca da Daisy... e outras coisas, enfim esses pensamentos são horríveis ficam se repetindo, tipo incomoda o expectador e fora que tudo acontece muito rápido, demorei meses pra terminar de assistir e foi a pior coisa que eu fiz, pq tem uma cena TÃO desnecessária envolvendo um doguinho que eu só queria que o filme acabasse logo.
Evidências do Amor
3.4 144 Assista Agora10 minutos de filme e não aguentei o OUVIR o Fábio porchat gritando em toda cena
Pedido Irlandês
2.7 120só a Lindsay lohan pra me fazer voltar a ver comédias românticas bobinhas <3 <3 <3
Donzela
3.1 301 Assista Agoraquantas pessoas super maquiadas pra época hein haausdhiuasd ela tava na caverna toda machucada, suja mas com o brilho labial intacto
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 305 Assista Agoradeve ser horrível se dedicar a um projeto sabendo que não vai ter mais continuidade, James Wan fez o mínimo aqui pq sabia que não ia rolar mais nada desse aquaman.
Nosso Sonho
3.8 182eu gostei muito mas o Lucas penteado é a cara do bochecha e o juan paiva é a cara do Claudinho haha
Fanfic
3.1 20a mensagem do filme é muito legal mas de que adianta se tem um protagonista insuportável?!
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 84 Assista Agorao piccolo tá muito carismático nesse filme, adorei hehe
Crescendo Juntas
3.8 97eu achei fofo.
Ao Seu Lado
3.0 74 Assista Agoradei duas estrelas só pq os atores são bonitos, 2 horas e pouca de filme pra enrolarem, enrolarem e não dar em nada, roteiro raso, que força situações que poderiam muito ter sido evitadas, bando de personagens forçados, egoístas, e fora que os protagonistas né...
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista Agoraquem viu o roteiro disso aqui e disse que ia ser bom? que filme horroroso, parece que foi filmado todo num fundo verde, que diálogos terríveis, que personagens chatos! chocado com o que eu vi, de tão ruim hahah
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 43 Assista AgoraEu costumo curtir muito os filmes animados da dc, mas esse foi bem ruim, com cenas e alguns arcos só pra encher linguiça, não acrescentou em nada. O final ficou interessante daí acaba, rs.
Besouro Azul
3.2 562 Assista Agoraesperava nada, mas eu achei muito divertido.
Ingresso Para o Paraíso
3.1 109não tava dando nada pelo filme, mas eu achei bem fofo, é típico de comédia romântica então tem q ver na expectativa de ser uma comédia romântica mesmo.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista Agoraterrível, protagonista mais chato de um filme que eu já vi, não para de falar, parece um cara que tá no stand up, não tinha nenhuma química com o padrão lá... tinha umas cenas que seria tão legais se não tivesse ELE nela.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 352 Assista Agorao zachary levi não tava na mesma sintonia do asher angel, zach interpretou o shazam como se fosse uma criança de 12 anos fazendo piada com tudo ficou chato de ver, muito bobão, quando o asher aparecia, era um menino de quase 18 anos sério e preocupado... não consegui entender qual foi a intenção, de resto o elenco de heróis que me cativou no final do outro filme, deixou muito a desejar nesse novo, enfim ruim.
Uma Noite Infernal
2.5 90 Assista Agoraisso pareceu mais um episódio de AHS sério kkkkkk esperei um plot e veio é nada.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista Agoraeu sou muito fã da whitney, e eu acho que ela merece uma biografia melhor que isso, aliás já é a segunda que eu vejo e não foi a altura dela, a atriz não consegue sustentar o peso que a whitney teve, sua personalidade, carisma, NADA, a direção e o roteiro são péssimos os acontecimentos da vida dela foram passando como se nada tivesse sido marcante... aparece ela perdendo o filho e do nada a filha já com uns 4 anos, as relações com o boby, com a robyn, com a familia foram muito superficiais. TUDO péssimo.
A Enviada do Mal
3.0 287 Assista Agoraas vezes eu tinha a impressão de que tava vendo dois filmes.
Triângulo da Tristeza
3.6 733 Assista Agoraprecisava ser um filme de quase 3h de duração?! não, a mensagem poderia ser passada com 1h e meia
Sorria
3.1 853 Assista Agoraruim, bem cansativo, poderia ter menos tempo também
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 196 Assista Agoraashton tem carisma de uma porta, mas a reese consegue dar um up nesse filme, poderia ser mais curto também.
Mundo em Caos
2.7 250 Assista Agoraruim, horrível, parece divida de jogo como diz a isabela, Começando pela peruca da Daisy... e outras coisas, enfim esses pensamentos são horríveis ficam se repetindo, tipo incomoda o expectador e fora que tudo acontece muito rápido, demorei meses pra terminar de assistir e foi a pior coisa que eu fiz, pq tem uma cena TÃO desnecessária envolvendo um doguinho que eu só queria que o filme acabasse logo.
Casamento Armado
2.8 157 Assista Agoraeu amo uma farofa com a jennifer lopez, mas essa eu achei bem ruim, tudo muito exagerado kkkk acho que algumas coisas deveriam ser na medida.
Morte Morte Morte
3.1 644 Assista Agoraesse finaaaaal? hahahahaha genial