Sobra apologia as Drogas e falta uma boa elaboração e direção do roteiro , que na teoria é bom , mas na prática tem muitas ressalvas e altos e baixos, as cenas de ação deixam a desejar e são mal sucedidas , ñ veria novamente .
muito abaixo das anteriores [ melhora um pouco do 6 capitulo pra frente ] se arrasta , enrola pq ja passou da hora de finalizar , mas a ganância ñ deixa [ um erro conhecido em outras séries ]
A pior temporada até agora ,o roteiro perdeu um pouco a qualidade , algumas cenas maçantes , situações repetidas , diálogos enfadonhos , espero realmente que a 4 seja melhor
Plataforma 7
2.3 2muito amador , atuações fraquissimas
Homens da Lei: Bass Reeves
3.7 10bom . mas poderia ser bem melhor , mais raiz
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208Dinorah é cangaceira raiz !
Sequestro no Ar
3.6 55tensão é o único que escapa desse suspense , péssimas atuações .
Mar Branco (1ª Temporada)
3.4 12Sobra apologia as Drogas e falta uma boa elaboração e direção do roteiro , que na teoria é bom , mas na prática tem muitas ressalvas e altos e baixos, as cenas de ação deixam a desejar e são mal sucedidas , ñ veria novamente .
Joe Pickett (1ª Temporada)
3.9 4ruim d+ , atuações amadoras de péssima qualidade , parei no piloto sem conseguir terminar
Amor e Morte
3.8 128o filme enrola menos e é mais direto ao assunto
Treta
4.1 317Não tive paciência pra ver a parte que aqui dizem ser boa , o inicio é bobo e patético , desanimei de ver no episódio 5
Deixa Ela Entrar (1ª Temporada)
3.4 8série boa , uma pena que foi cancelada
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126cansativa demais
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 176muito abaixo das anteriores [ melhora um pouco do 6 capitulo pra frente ] se arrasta , enrola pq ja passou da hora de finalizar , mas a ganância ñ deixa [ um erro conhecido em outras séries ]
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 235É uma pena o que fizeram com essa série [ que no inicio era excelente ] assim como game of thrones por incompetência ou ganância foi detonada .
A Rainha Serpente (1ª Temporada)
3.9 16Vale a pena , aguardando a sequência !
Gangs of London (2ª Temporada)
3.8 18Arrisco a dizer que foi ainda melhor que a primeira [ e olha que a 1 foi muito fod@] que venha logo a 3 .
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Fodazaa [ a melhor que vi em 2020] , esperando na fila a segunda temporada [ que já tá rolando ]
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 263muito tempo investido , pra nada
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671Muito arrastada , ritmo lento e 10 capítulos desnecessários , poderia fechar em 5 ou 6 .
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170chatíssimo e parado , ñ entendo a nota alta
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279a primeira foi boa , a segunda foi a pior , essa ultima se arrastou bastante com um final que não me agradou
Confie em Mim
3.1 30Série padrão Netflix bem mediana
Anatomia de um Escândalo
3.5 61Orlando Bloom is you ???
O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer …
3.4 38Enche muita linguiça , dando volta em círculos , faltou objetividade e resumo de tempo
Ozark (3ª Temporada)
4.4 317A pior temporada até agora ,o roteiro perdeu um pouco a qualidade , algumas cenas maçantes , situações repetidas , diálogos enfadonhos , espero realmente que a 4 seja melhor
Labirinto Verde (1ª Temporada)
3.6 64Começa no suspense , mas termina na fantasia , ai desanima ver uma segunda temporada .