Uma maravilha de lindo e único, ligeiramente lembrou-me Moonrise Kingdon que eu adoro, mas com suas belezas e peculiaridades e com um toque necesssário de humor porque o tema mesmo para os dias de hoje ainda é bastante delicado...
Apaixonante essa garotinha, torcer por ela é de lei, cenários lindos, legal a representação dos medos e anseios de uma criança, mas eu acho que fico com a opinião da maioiria sobre o Momoa, na verdade não sou fã dele como ator, parece um cara bem legal como pessoa, mas até hoje não consegui me instigar com ele em filmes...
Terror psicológico valendo, viu! Uma pena que hajam babacas que não tenham paciência e logo desclassificam porque, afinal de contas, terror é pra ser só morte, morte e morte, né, pfff
Definitivamente um humor que não se vê mais nos dias de hoje, não senti como um mero "besteirol só pra passar o tempo", a gente se sente como expectadores invisíveis acompanhando toda esculhambação de perto, filme que seguramente veríamos nessas sessões noturnas tipo Corujão/Intercine, uma delícia, cara!
Continuo dizendo, o filme de comédia mais engraçado e original que vi nas últimas duas décadas, os estrangeiros são experts em explorar o estranho e o absurdo, com um elenco de atores da Nova Zelândia o enredo não é pretencioso, nem complicado e mesmo assim fabuloso, uns câmeras acompanhando o "noite a noite" dum grupo de vampiros tentando se habituar com os novos tempos, cara, recomendo horrores<3<3<3<3<3<3
Cara, tão curioso, né, gente poder achar uma parada toscaça e tudo mais e mesmo assim admitirmos que rolou aquele affair nostálgico, sabe, carinho mesmo por esse filme, óó, era a transição dos 80s pros 90s, os ultimos resquícios da era mais colorida<3<3<3
Ainda processando se esse filme realmente faz parte daquela franquia, na verdade processando se eu realmente vi o que vi porque, bicho, inacreditável, é de se pensar que alguns filmes os cara capricham pra ficar impecavelmente ruim! Juro que tinha esperança que fariam um quarto filme pra compensar o fiasco do terceiro, mas serviu pra gente cair que é mais uma daquelas sequências que deveriam ter parado no 2, "caça níquel" meRmo nuZpeito, era uma vez um bom pesadelo, quase tão aterrorizante quanto o acervo de terror da Netflix, cara, ,=P
Ficou tão bonitinho, cara, pode não ser lá tão engraçado, mas a textura e os cenários ficaram lindos, em tempos cada vez mais "gélidos" um grande apelo à amizade, quase 25 anos de Bob Esponja, que ícone se tornou nossa wsponjinha<3
É, devo dizer, ação sem violência excessiva ou mortes é um tanto estranho aos dias de hoje...que saudade de filmes assim, só aventura e diversão, que bom que eu me atraso em ver muitas coisas, enquanto o povo já viu há tipo, 10, 15 anos atrás ainda soa "novo" pra mim, divertidíssimo, clima de sessão da tarde total, <3<3<3
Bem, os acontecimentos ocorrem com certa "velocidade", tira um pouco a densidade dos fatos e que bom, pena que na vida a gente sofre é na íntegra e sem(com) cortes, enfatizando o perigo do fanatismo religioso e os extremos fatais, as proporcões que podem tomar mentes cegamente bitoladas, por mais irônico que seja, a maior cegueira espiritual que o ser humano pode ter é o fanatismo....foi estranho, mas legal ver Tom Holland sem ser como o nosso estimadíssimo Aranha, deu conta do recado sim no personagem, um filme pra ser visto, principalmente se tu credes em Deus...
Foram dois filmes que vi bem tardiamente, "A Corrente Do Mal" e "O Chamado", mas mesmo não sendo necessariamente "marcos", cara, eu achei q O Chamado compensa mais, apesar de um final meio enrolation, esse filme tem que estar em todas as seleções de "terror 2000", foda, né, 2002 e já quase vintage, pra mim foi a última década culturalmente legal, ó, cara....
Eu via a série "Táxi" dos anos 70, óbvio que achava Andy Kaufman outro nível, das melhores e piores maneiras, mas até a chegada da internet não havia lido sobre sua vida e quão surrealmente impactante foi esse cara pro meio artístico, só um bom tempo depois eu vim ver "O Mundo De Andy", Jim, eu amo o Jim de paixão, cara, juro que não é ´desmerecendo sua excelente performance, sabe, mas com toda alma que ele depositou nesse trabalho...Andy ainda assim era mais impactante do que foi um cara impactando em seu papel, ele realmente deu um "mergulho" perigoso mexeu com muita gente pra conseguir o que ele queria...se é que no final ele estava realmente satisfeito com o que queria(ou pensava que queria)...p.s. sempre um prazer nos arquivos,que delícia essa viagem que as cenas de bastidores nos proporcionam, sempre um deleite!
Cara, assim penso eu, esse filme fica mais divertido se tu não souber muito dos reais fatos nos quais as situações foram baseadas, sabe, muito denso e tenebroso o caso do Charles Manson e mesmo com a violência sangrenta que já é peculiar do tio Quentin[adoro!], ainda assim a história ficou...bonitinha, sim, é um filme legal, não se compara aos grandes feitos do "hômi",mas diverte, eu nunca deixo de curtir uma boa nostalgia, as músicas, os cenários e estilos da época, eu particularmente prefiro os ans 70, mas foi um passeio legal aos 60's...
Já são muitos filmes, mas foi esse que me trouxe a enfadonha sensação que enfim....manjaram um dos inimigos mais perigosos da história da sétima arte, eu não era fã,mas me deu foi vontade de rever o Predador 2 com Danny Glover e ainda por cima....na cidade...
Acho um tanto injusto comparações onde o mesmo objetivo ainda esteve vivíssimo, uma linda aventura de natal, os aprendizados que não faltam, as superações, aquela coisa gostosa que acende o espírito em nós, essa energia esteve tão viva e presente quanto o primeiro, só enredos diferentes, como o ser humano pode ser chato quando não é grato, hein, cara, enfim, "O" filme para se ver com os pequenos de casa, quem sabe com a família toda, nada de melhor ou pior, achei fantástico!
Em algum ponto lembrará O Iluminado, o chato de alguns filmes de terror é que se concentram muito nos "sustos" e deixam a desejar nos detalhes que deixam a história mais plausível...mas é legal sim, rapidinho que só ele, mas diverte sim
Chatinho, né, ser "crítico" com um estado de espírito que mais do que nunca o mundo precisa, enfim, gente porre, gente chata, hacer UQ, né...me envolvi, me diverti, me emocionei, saio do filme inspirado, bastou-me...deixa essas "análises" pra pseudo cinéfilos pagando de "pica" das películas e genuína alegria à quem veio sem pretensão e recebeu de coração aberto, tamo falando é de vibrações, tá, coisas que inspiram à vida....
....e antigamente, a definição perfeita para "careta" era pra quem não bebia ou usava drogas, quem não "curtia"...hoje, já com algum tempo nesse site e um tempão de internet passei a entender que "careta" é quem não se emprega ou não sabe mesmo trabalhar em conjunto com uma película, afim de aprimorar a diversão, chega a ser babaca fazer uso do termo "mentiroso", é muito careta buscar lógica em tudo, o "relaxa e goza" é uma ótima metáfora, só se o filme for muito ruim mesmo ou totalmente sem propósito e se tu disser que não é um chamariz muito legal ver a libertação de um cara, tipo, "pobre coitado super tenso" mesmo, voz ativa zero, se você consegue torcer por um personagem, o filme já valeu seus 70%, o espaço para os "porquês dos quais dos poréns" se reduz consideravelmente e tu enfim se diverte, e aí, você é do tipo que já começa um filme formando N questões ao invés de botar a imaginação em movimento?
O que eu acho mais cativante no Sasha é que o cara é um varapau "cumpridão" ao passo que ele é também muito bonito, um doce e contido, cara muito tranquilo nas entrevistas que já vi dele, um gentleman inglês, né, só que por ser um ator e tanto, o cara se transforma no perfeito desengonçado e se adequa à comédia, é um contraste muito louco...e mais um filme sacaneando o povo do oriente, vi boa parte o filme só lembrando do Zohan, rs...gostei sim.
Tá, eu sou o rei dos atrasos que meio mundo já viu(E há muito tempo!), mas é que agora que consigo aceitar melhor que tenho todas as idades e antes não tinha "paladar" pra filmes assim, pq enfim, adulto vê coisa de adulto e blábláblá, what ever, babaquice grande, chatíssimo ter uma idade só e cara, como eu tava perdendo essa delícia, é tipo uma torta de limão semi interminável, que gostosura, curtível até o fim e se você não quis morer a Lindsday Lohan baixinha, espertinha e com sardinhas, sim, você é muito chato, hnf....hoje eu ganhei o dia!
Povo tá bom de se tratar, né, é muita sede de sangue pra uma mera ficção, cara, com certeza quem tem filho e pequeno como esse do filme saberia classificar precisamente o pavor que seria estar numa situação angustiante como essa, isso é, pais de verdade, né, pô, a galera não cansa de vender essa imagem de "contestador virtual", afim de holofotes e curtidas, nem sempre vão comprar imagem de "formador de opinião" às custas de desmerecimentos da arte e do esforço alheio não, é um terror digno sim, é um filme de 3 décadas atrás e dá conta do recado sim, talvez até mais convincente do que se tivesse sido feito nessa era digitalizada, só acho...
Não sei, eu senti mais melancolia do que terror em si pela proporção que toma, acho que por conta das imagens antigas, torna-se mais envolvente, recomendo, mas particularmente não veria de novo, sabe...
Não tem pra onde correr, cara, é tudo questão de percepções, de como se recebe...enquanto tem gente que vai se divertindo com tantas, tantas referências e nostalgias e se maravilhando com a espetacular evolução das animações, do outro lado tem pessoas frustradas, muitas delas por nem ao saber ao certo o que de tão "magnânimo" esperavam, bem, o que eu sei é que parei pra ver com bom ânimo e expectativas de diversão e elas foram supridas sim, muito pra ver, amigos pra torcer, há alguns comentários anteriores li "chato", é, talvez esse povo comente pra você ter uma melhor definição do que é realmente...chato...gostei e assistiria de novo sim, cara!
Valha,gente, perdoa a negatividade, mas pelo costume das experiências que tive com o cinema coreano, do quanto os caras pegam pesado, achei esse até levinho, sabe...mas bom, sempre será aproveitável uma situação em que você pode se fantasiar no lugar, diferenças sociais então, hein.....
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraUma maravilha de lindo e único, ligeiramente lembrou-me Moonrise Kingdon que eu adoro, mas com suas belezas e peculiaridades e com um toque necesssário de humor porque o tema mesmo para os dias de hoje ainda é bastante delicado...
Terra dos Sonhos
3.5 80 Assista AgoraApaixonante essa garotinha, torcer por ela é de lei, cenários lindos, legal a representação dos medos e anseios de uma criança, mas eu acho que fico com a opinião da maioiria sobre o Momoa, na verdade não sou fã dele como ator, parece um cara bem legal como pessoa, mas até hoje não consegui me instigar com ele em filmes...
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraTerror psicológico valendo, viu! Uma pena que hajam babacas que não tenham paciência e logo desclassificam porque, afinal de contas, terror é pra ser só morte, morte e morte, né, pfff
Oscar: Minha Filha Quer Casar
3.0 87Definitivamente um humor que não se vê mais nos dias de hoje, não senti como um mero "besteirol só pra passar o tempo", a gente se sente como expectadores invisíveis acompanhando toda esculhambação de perto, filme que seguramente veríamos nessas sessões noturnas tipo Corujão/Intercine, uma delícia, cara!
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraContinuo dizendo, o filme de comédia mais engraçado e original que vi nas últimas duas décadas, os estrangeiros são experts em explorar o estranho e o absurdo, com um elenco de atores da Nova Zelândia o enredo não é pretencioso, nem complicado e mesmo assim fabuloso, uns câmeras acompanhando o "noite a noite" dum grupo de vampiros tentando se habituar com os novos tempos, cara, recomendo horrores<3<3<3<3<3<3
Warlock: O Demônio
3.3 89Cara, tão curioso, né, gente poder achar uma parada toscaça e tudo mais e mesmo assim admitirmos que rolou aquele affair nostálgico, sabe, carinho mesmo por esse filme, óó, era a transição dos 80s pros 90s, os ultimos resquícios da era mais colorida<3<3<3
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraAinda processando se esse filme realmente faz parte daquela franquia, na verdade processando se eu realmente vi o que vi porque, bicho, inacreditável, é de se pensar que alguns filmes os cara capricham pra ficar impecavelmente ruim! Juro que tinha esperança que fariam um quarto filme pra compensar o fiasco do terceiro, mas serviu pra gente cair que é mais uma daquelas sequências que deveriam ter parado no 2, "caça níquel" meRmo nuZpeito, era uma vez um bom pesadelo, quase tão aterrorizante quanto o acervo de terror da Netflix, cara, ,=P
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraFicou tão bonitinho, cara, pode não ser lá tão engraçado, mas a textura e os cenários ficaram lindos, em tempos cada vez mais "gélidos" um grande apelo à amizade, quase 25 anos de Bob Esponja, que ícone se tornou nossa wsponjinha<3
Volta ao Mundo em 80 Dias: Uma Aposta Muito Louca
3.0 179 Assista AgoraÉ, devo dizer, ação sem violência excessiva ou mortes é um tanto estranho aos dias de hoje...que saudade de filmes assim, só aventura e diversão, que bom que eu me atraso em ver muitas coisas, enquanto o povo já viu há tipo, 10, 15 anos atrás ainda soa "novo" pra mim, divertidíssimo, clima de sessão da tarde total, <3<3<3
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraBem, os acontecimentos ocorrem com certa "velocidade", tira um pouco a densidade dos fatos e que bom, pena que na vida a gente sofre é na íntegra e sem(com) cortes, enfatizando o perigo do fanatismo religioso e os extremos fatais, as proporcões que podem tomar mentes cegamente bitoladas, por mais irônico que seja, a maior cegueira espiritual que o ser humano pode ter é o fanatismo....foi estranho, mas legal ver Tom Holland sem ser como o nosso estimadíssimo Aranha, deu conta do recado sim no personagem, um filme pra ser visto, principalmente se tu credes em Deus...
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraForam dois filmes que vi bem tardiamente, "A Corrente Do Mal" e "O Chamado", mas mesmo não sendo necessariamente "marcos", cara, eu achei q O Chamado compensa mais, apesar de um final meio enrolation, esse filme tem que estar em todas as seleções de "terror 2000", foda, né, 2002 e já quase vintage, pra mim foi a última década culturalmente legal, ó, cara....
Jim & Andy: The Great Beyond
4.2 162 Assista AgoraEu via a série "Táxi" dos anos 70, óbvio que achava Andy Kaufman outro nível, das melhores e piores maneiras, mas até a chegada da internet não havia lido sobre sua vida e quão surrealmente impactante foi esse cara pro meio artístico, só um bom tempo depois eu vim ver "O Mundo De Andy", Jim, eu amo o Jim de paixão, cara, juro que não é ´desmerecendo sua excelente performance, sabe, mas com toda alma que ele depositou nesse trabalho...Andy ainda assim era mais impactante do que foi um cara impactando em seu papel, ele realmente deu um "mergulho" perigoso mexeu com muita gente pra conseguir o que ele queria...se é que no final ele estava realmente satisfeito com o que queria(ou pensava que queria)...p.s. sempre um prazer nos arquivos,que delícia essa viagem que as cenas de bastidores nos proporcionam, sempre um deleite!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraCara, assim penso eu, esse filme fica mais divertido se tu não souber muito dos reais fatos nos quais as situações foram baseadas, sabe, muito denso e tenebroso o caso do Charles Manson e mesmo com a violência sangrenta que já é peculiar do tio Quentin[adoro!], ainda assim a história ficou...bonitinha, sim, é um filme legal, não se compara aos grandes feitos do "hômi",mas diverte, eu nunca deixo de curtir uma boa nostalgia, as músicas, os cenários e estilos da época, eu particularmente prefiro os ans 70, mas foi um passeio legal aos 60's...
O Predador: A Caçada
3.6 664Já são muitos filmes, mas foi esse que me trouxe a enfadonha sensação que enfim....manjaram um dos inimigos mais perigosos da história da sétima arte, eu não era fã,mas me deu foi vontade de rever o Predador 2 com Danny Glover e ainda por cima....na cidade...
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraAcho um tanto injusto comparações onde o mesmo objetivo ainda esteve vivíssimo, uma linda aventura de natal, os aprendizados que não faltam, as superações, aquela coisa gostosa que acende o espírito em nós, essa energia esteve tão viva e presente quanto o primeiro, só enredos diferentes, como o ser humano pode ser chato quando não é grato, hein, cara, enfim, "O" filme para se ver com os pequenos de casa, quem sabe com a família toda, nada de melhor ou pior, achei fantástico!
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraEm algum ponto lembrará O Iluminado, o chato de alguns filmes de terror é que se concentram muito nos "sustos" e deixam a desejar nos detalhes que deixam a história mais plausível...mas é legal sim, rapidinho que só ele, mas diverte sim
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Chatinho, né, ser "crítico" com um estado de espírito que mais do que nunca o mundo precisa, enfim, gente porre, gente chata, hacer UQ, né...me envolvi, me diverti, me emocionei, saio do filme inspirado, bastou-me...deixa essas "análises" pra pseudo cinéfilos pagando de "pica" das películas e genuína alegria à quem veio sem pretensão e recebeu de coração aberto, tamo falando é de vibrações, tá, coisas que inspiram à vida....
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agora....e antigamente, a definição perfeita para "careta" era pra quem não bebia ou usava drogas, quem não "curtia"...hoje, já com algum tempo nesse site e um tempão de internet passei a entender que "careta" é quem não se emprega ou não sabe mesmo trabalhar em conjunto com uma película, afim de aprimorar a diversão, chega a ser babaca fazer uso do termo "mentiroso", é muito careta buscar lógica em tudo, o "relaxa e goza" é uma ótima metáfora, só se o filme for muito ruim mesmo ou totalmente sem propósito e se tu disser que não é um chamariz muito legal ver a libertação de um cara, tipo, "pobre coitado super tenso" mesmo, voz ativa zero, se você consegue torcer por um personagem, o filme já valeu seus 70%, o espaço para os "porquês dos quais dos poréns" se reduz consideravelmente e tu enfim se diverte, e aí, você é do tipo que já começa um filme formando N questões ao invés de botar a imaginação em movimento?
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraO que eu acho mais cativante no Sasha é que o cara é um varapau "cumpridão" ao passo que ele é também muito bonito, um doce e contido, cara muito tranquilo nas entrevistas que já vi dele, um gentleman inglês, né, só que por ser um ator e tanto, o cara se transforma no perfeito desengonçado e se adequa à comédia, é um contraste muito louco...e mais um filme sacaneando o povo do oriente, vi boa parte o filme só lembrando do Zohan, rs...gostei sim.
Operação Cupido
3.1 737Tá, eu sou o rei dos atrasos que meio mundo já viu(E há muito tempo!), mas é que agora que consigo aceitar melhor que tenho todas as idades e antes não tinha "paladar" pra filmes assim, pq enfim, adulto vê coisa de adulto e blábláblá, what ever, babaquice grande, chatíssimo ter uma idade só e cara, como eu tava perdendo essa delícia, é tipo uma torta de limão semi interminável, que gostosura, curtível até o fim e se você não quis morer a Lindsday Lohan baixinha, espertinha e com sardinhas, sim, você é muito chato, hnf....hoje eu ganhei o dia!
Cujo
3.3 439 Assista AgoraPovo tá bom de se tratar, né, é muita sede de sangue pra uma mera ficção, cara, com certeza quem tem filho e pequeno como esse do filme saberia classificar precisamente o pavor que seria estar numa situação angustiante como essa, isso é, pais de verdade, né, pô, a galera não cansa de vender essa imagem de "contestador virtual", afim de holofotes e curtidas, nem sempre vão comprar imagem de "formador de opinião" às custas de desmerecimentos da arte e do esforço alheio não, é um terror digno sim, é um filme de 3 décadas atrás e dá conta do recado sim, talvez até mais convincente do que se tivesse sido feito nessa era digitalizada, só acho...
Não Adormeça
3.5 106Não sei, eu senti mais melancolia do que terror em si pela proporção que toma, acho que por conta das imagens antigas, torna-se mais envolvente, recomendo, mas particularmente não veria de novo, sabe...
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraNão tem pra onde correr, cara, é tudo questão de percepções, de como se recebe...enquanto tem gente que vai se divertindo com tantas, tantas referências e nostalgias e se maravilhando com a espetacular evolução das animações, do outro lado tem pessoas frustradas, muitas delas por nem ao saber ao certo o que de tão "magnânimo" esperavam, bem, o que eu sei é que parei pra ver com bom ânimo e expectativas de diversão e elas foram supridas sim, muito pra ver, amigos pra torcer, há alguns comentários anteriores li "chato", é, talvez esse povo comente pra você ter uma melhor definição do que é realmente...chato...gostei e assistiria de novo sim, cara!
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraValha,gente, perdoa a negatividade, mas pelo costume das experiências que tive com o cinema coreano, do quanto os caras pegam pesado, achei esse até levinho, sabe...mas bom, sempre será aproveitável uma situação em que você pode se fantasiar no lugar, diferenças sociais então, hein.....