O cinema indiano sempre me encanta, apesar de quase sempre serem roteiros longos e mto musicais (aliás disso confesso que não sou fã) aprendi a gostar dos filmes pela simplicidade que de alguma forma mexe com meus sentimentos! De Masaan tenho a dizer que é um filme mto bem costurado e sabe expressar o qto a segregação social ainda existente por lá afeta a vida de mtos, um bom filme com certeza!!
Sabe aquele filme que tu pensa : bah vai ser aquele mesmo "mimimi" de sempre??!!! E não foi , me deixou com um sorriso e uma lágrima no rosto, encantada com esse filme!!
Se resume em duas palavras: doentio e perturbador ,aos poucos tu vai te sentindo sufocado juntamente com a família do filme. Ótima fotografia e produção.
Viram nos créditos "Brida" (Paulo Coelho) e o "Relojoeiro Cego" (Richard Dawkins)?! Acho que a partir de agora vou ver nossos medos a partir de um outro ângulo. Baita filme!!
O cinema indiano tem essa magia; com coisas simples passar grandes sentimentos...ai ai o tempero da vida... é isso que falta na vida de tantas pessoas!!!
Dizer que o filme é clichê ,piegas...até pode ser ,mas nada se compara a sensação de reviver através de um filme o sentimento do primeiro amor!Adorei!!
Senti falta do "velho" Freddy com seu humor negro e suas expressões faciais!Esse "novo" Freddy ficou com cara de ET!!Conseguiram estragar um vilão clássico!
Masaan
3.7 17O cinema indiano sempre me encanta, apesar de quase sempre serem roteiros longos e mto musicais (aliás disso confesso que não sou fã) aprendi a gostar dos filmes pela simplicidade que de alguma forma mexe com
meus sentimentos! De Masaan tenho a dizer que é um filme mto bem costurado e sabe expressar o qto a segregação social ainda existente por lá afeta a vida de mtos, um bom filme com certeza!!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNos dias de hj não dá pra exigir demais dos filmes de terror (infelizmente)!!!!Não achei tão ruim!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraFotografia belíssima!!!
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 612 Assista AgoraA globo já tem mais uma opção pro Supercine hahahaah!!!
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraSabe aquele filme que tu pensa : bah vai ser aquele mesmo "mimimi" de sempre??!!! E não foi , me deixou com um sorriso e uma lágrima no rosto, encantada com esse filme!!
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraSe resume em duas palavras: doentio e perturbador ,aos poucos tu vai te sentindo sufocado juntamente com a família do filme. Ótima fotografia e produção.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KViram nos créditos "Brida" (Paulo Coelho) e o "Relojoeiro Cego" (Richard Dawkins)?! Acho que a partir de agora vou ver nossos medos a partir de um outro ângulo.
Baita filme!!
In Your Eyes
3.7 327Ta aí um romance com um roteiro simples mas muito criativo...o amor em sua forma inexplicável de se manifestar...
Encalhados
3.2 360 Assista grátisCurti o trailer ,da série amizades improváveis...na expectativa!!
Lunchbox
4.0 137 Assista AgoraO cinema indiano tem essa magia; com coisas simples passar grandes sentimentos...ai ai o tempero da vida... é isso que falta na vida de tantas pessoas!!!
Alguém Muito Especial
3.6 232O charme dos filmes dos anos 80 *-*
Olá, Eu Preciso Ir
3.3 52Recomeçar dói mas nos fortalece...bela trilha sonora!
Paixão Sem Limites
3.9 544Dizer que o filme é clichê ,piegas...até pode ser ,mas nada se compara a sensação de reviver através de um filme o sentimento do primeiro amor!Adorei!!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraNão tenho como não favoritar um filme tão tocante como esse ,um belo exemplo de amizade!!
O Inquilino
4.0 292Mto bom, clima angustiante e paranóico!!
Depois de Lúcia
3.8 1,1KAlguém sabe onde tem a legenda?
Náufrago da Lua
4.3 89Que lindo filme,mais uma grata surpresa do cinema coreano!! O ser humano é capaz de superar qualquer obstáculo desde que não perca a esperança!
As Acácias
3.8 67Um exemplo de que para se fazer cinema bem feito não precisa de tanta coisa: muitas vezes basta sobrar sentimentos.
As Neves do Kilimanjaro
3.9 65Quando temos motivos suficientes para odiarmos alguém mas não conseguimos...
Oslo, 31 de Agosto
3.9 194Um filme que precisa ser sentido.
O Ciclo do Pavor
3.8 72Época que ainda sabiam fazer suspense e terror de qualidade,com o uso de pouco orçamento mas de muita criatividade!!
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraSenti falta do "velho" Freddy com seu humor negro e suas expressões faciais!Esse "novo" Freddy ficou com cara de ET!!Conseguiram estragar um vilão clássico!
Possessão
3.9 592Insano,complexo e histérico...diferente de tudo que já assisti!
Fantasma de Buenos Aires
3.9 33Mais uma vez o cinema argentino me ganhou!