não sou fã de musicais, mas achei esse engraçado e contagiante se não fossem as excelentes atuações, direção, produção e coreografias, poderia ser bem cansativo, mas felizmente eles conseguiram dar conta muito bem!
vendo o trailler, quase desisti de ver o filme, mas ainda bem que fui tenso, nada entediante e com certeza vou ver mais filmes com a Jennifer Lawrence não vou ler os livros para não correr o risco de me decepcionar, mas já estou esperando os próximos filmes!
O Morro dos Ventos Uivantes
2.1 165Céus, que filme ruim!
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraOs fãs que me perdoem, mas não consigo gostar da direção de Sofia Coppola...
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraUma estrelinha só pela atuação do James Franco.
Para Maiores
2.1 1,4KConfesso que verei só pelo elenco, mas com certeza não no cinema.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agoraé meio fraco, mas um pouco diferente e engraçadinho
mas esse título, hein... é difícil convencer alguém que é um filme legal!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraDemorou muito para ficar interessante...
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraGeralmente detesto filmes com zumbis, o título é totalmente desestimulante, mas acabei vendo o trailer e deu uma vontadezinha de dar uma chance.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista Agoratrilha sonora perfeita! só clássicos! *.*
O Aviador
3.7 735 Assista Agoraexcelente atuação do DiCaprio, história interessante, mas achei muito longo e meio chatinho
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista Agoranão dava nada pelo filme e adorei!
foi meio cansativo até a metade, mas depois que o velhinho entrou, me apaixonei!
só não dou 5
porque não contaram o que a chave guardava
Chicago
4.0 997não sou fã de musicais, mas achei esse engraçado e contagiante
se não fossem as excelentes atuações, direção, produção e coreografias, poderia ser bem cansativo, mas felizmente eles conseguiram dar conta muito bem!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraJulia Roberts e os anões salvam
A Última Legião
2.9 104fraquíssimo
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista Agoranão sei como demorei tanto pra ver esse filme!
O Corvo
3.5 996droga, tava superansiosa pra ver o filme e fui inventar de ler os comentários
espero que não seja tão decepcionante como alguns estão dizendo...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoramelhor filme do ano!
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista Agoragostaria mais se escolhessem um ator mais expressivo
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista Agorasei lá, mas acho que faltou alguma coisa no final
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agoraraiva da Summer
mas por que raios inventaram de casar ela assim, do nada??? acho que faltou um pouco de criatividade nessa parte
Menina Má.Com
3.3 1,2Kuma estrela só pela atuação de Ellen Page
parece que durou umas 3h de tão entediante; a direção não chega a ser péssima, mas o roteiro...
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agorase eles querem mesmo fazer um 3º filme dependente do bom desempenho desse, tenho fortes razões para acreditar que acaba por aqui
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista Agorabem melhor que o 1º, mas ainda não fiquei satisfeita com as personalidades fracas dos Deuses
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoravendo o trailler, quase desisti de ver o filme, mas ainda bem que fui
tenso, nada entediante e com certeza vou ver mais filmes com a Jennifer Lawrence
não vou ler os livros para não correr o risco de me decepcionar, mas já estou esperando os próximos filmes!
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista Agorasó a Cameron Diaz salva