Achei um tiro no pé que logo na primeira sequência de cena você já entende o plot do filme. Se você já assistiu A CHAVE MESTRA então, você ja vai matar todo o filme na primeira cena. Entrega demais, não tem surpresa nenhuma no final.
de todos os filmes animação, esse pra mim é o melhor.
Divertido, cenas legais, Jill como protagonista porém sem desvalorizar todos os outros personagens, que aliás, incrível ver todos eles interagindo. Justificativa do vilão e vírus bem ok pro universo de Resident Evil. Uma pena ser tão curto.
Ainda preferiria que fosse um jogo, mas é um filme divertido.
bem ruinzinho, né? A menina ouvindo o tempo todo o povo gritando "satã" na sala, e ainda sim quer gritar mais alto ainda por causa de uma gorjeta...
O filme tenta ser um besteirol assumido, mas falha nisso também. Acho que tinha que ser mais ridículo ainda, sem medo. Aí eu iria gostar, pois não levaria a sério.
mas amei a cena que a protagonista soca a criança haha
perdeu completamente a essência do livro/primeiro filme, onde se tratava seriamente sobre a questão da morte, do luto, até onde se vale a pena sacrificar o descanso de um ente querido por nosso egoísmo de deixar eles com a gente para sempre.
O final é simplesmente horrível. Sem drama, sem emoção, sem a famosa "lição moral".
que duas golpistas consigam dar uma surra, armar plots e acabar com a máfia russa rs. Deviam ter diminuido os caras a simples criminosos ou o casal ter um background de agente da cia.
Essa parte foi muito sem noção. Mas de resto, maravilhoso
Eu fiquei extremamente decepcionado com esse filme. Eu já tava esperando que fosse ruim, mas foi muito pior do que eu imaginava. Uma vergonha ele ter o nome de The Craft.
Já é o segundo filme de terror da Indonésia q eu assisto e acho péssimo. Difícil querer continuar dando chance, viu? Pq esse filme em especifico....QUE DIABO É ISSO?
Que filme RUUUUUUUUUIM! Uma vergonha carregar o nome Hellraiser no título. Não que todo Hellraiser seja maravilhoso, mas este aí em especial conseguiu ser o pior dos piores
A Avó
3.0 168 Assista AgoraVamos lá: O filme é interessante, é muito bonito visualmente e tem ótimas atuações.
PORÉM
Achei um tiro no pé que logo na primeira sequência de cena você já entende o plot do filme. Se você já assistiu A CHAVE MESTRA então, você ja vai matar todo o filme na primeira cena. Entrega demais, não tem surpresa nenhuma no final.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 130 Assista Agoragente.... por que?? Só isso que tenho a dizer
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 74 Assista Agorade todos os filmes animação, esse pra mim é o melhor.
Divertido, cenas legais, Jill como protagonista porém sem desvalorizar todos os outros personagens, que aliás, incrível ver todos eles interagindo.
Justificativa do vilão e vírus bem ok pro universo de Resident Evil. Uma pena ser tão curto.
Ainda preferiria que fosse um jogo, mas é um filme divertido.
A Queda
3.2 745 Assista AgoraEsse filme pra quem tem medo de altura é a coisa mais assustadora do mundo.
Delivery Macabro
2.6 51 Assista Agorabem ruinzinho, né? A menina ouvindo o tempo todo o povo gritando "satã" na sala, e ainda sim quer gritar mais alto ainda por causa de uma gorjeta...
O filme tenta ser um besteirol assumido, mas falha nisso também. Acho que tinha que ser mais ridículo ainda, sem medo. Aí eu iria gostar, pois não levaria a sério.
mas amei a cena que a protagonista soca a criança haha
Os Canibais
1.9 184Sabe quando vc imagina que tá dando uma aula de conscientização sobre algo, mas quando abre a boca a dicção é de uma criança de 2 anos falando?
É esse filme.
Anfetamina
2.8 56 Assista AgoraAlguém sabe onde posso assistir legalmente?
Cemitério Maldito
2.7 891perdeu completamente a essência do livro/primeiro filme, onde se tratava seriamente sobre a questão da morte, do luto, até onde se vale a pena sacrificar o descanso de um ente querido por nosso egoísmo de deixar eles com a gente para sempre.
O final é simplesmente horrível. Sem drama, sem emoção, sem a famosa "lição moral".
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEu achei o filme muuuito interessante! Gostei muito de como ele vai se desenvolvendo. As atuações são ótimas, o clima, tudo! Mas pra mim forçou demais
que duas golpistas consigam dar uma surra, armar plots e acabar com a máfia russa rs. Deviam ter diminuido os caras a simples criminosos ou o casal ter um background de agente da cia.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236 Assista AgoraEu fiquei extremamente decepcionado com esse filme. Eu já tava esperando que fosse ruim, mas foi muito pior do que eu imaginava. Uma vergonha ele ter o nome de The Craft.
Influência
2.1 119pra que tanta aranha????????????
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345só assisti pq irritou cristão, mas até que é divertidinho, bem inho
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraUm excelente conto juvenil macabro.
Ponto positivo para o design dos monstros, quando tem dedo do Del Toro, sempre vem criaturas incríveis.
Abigail e a Cidade Proibida
2.1 21 Assista AgoraVamos lá:
O filme não é uma obra prima, tem um roteiro e atuações bem genéricas, e se perde ao sugar um pouco de tudo que foi hit adolescente no cinema.
Porém sei lá, ele me divertiu. Esqueci dele depois de alguns dias, mas não é nem de perto o pior filme do ano não.
Eu gostei dos efeitos especiais e da mitologia que o filme tentou criar. Pena que foi tudo muito corrido e sem muito planejamento, aparentemente
Vale a pena assistir pela curiosidade, se não tiver nada muito melhor no dia.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNossa, nada no roteiro desse filme faz sentido se for comparar com os 2 primeiros....rs
queria desver :(
O Mistério do Gato Chinês
3.1 22 Assista AgoraVirá para o Brasil como
"O Mistério do Gato Chinês"
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraQue adaptação ótima! Lindo, engraçado, contagiante.
Speechless é um novo hino, sem dúvidas!
O elenco fez um trabalho incrível,
com exceção do Jafar q eu detestei
Assistam que vale a pena!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agorapelos trailers, é literalmente A MESMA COISA do X-MEN 3.
acho que vão tentar corrigir o péssimo desfecho que o X-MEN 3 teve, mas fazendo outro filme ruim.
Não vejo a hora da franquia ir para a direção criativa da Marvel Studios...
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraMr. Mime conte comigo para tudo
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraJá é o segundo filme de terror da Indonésia q eu assisto e acho péssimo. Difícil querer continuar dando chance, viu? Pq esse filme em especifico....QUE DIABO É ISSO?
Hellraiser: Revelações
1.4 201 Assista AgoraQue filme RUUUUUUUUUIM! Uma vergonha carregar o nome Hellraiser no título. Não que todo Hellraiser seja maravilhoso, mas este aí em especial conseguiu ser o pior dos piores
Infectado
3.0 245 Assista AgoraTava assistindo bem sem vontade, diálogos idiotas e muita falta de noção, porém o rumo que o filme tomou depois
que finalmente o chato do Clif "morreu" foi incrível! Aí sim começou a surpreender. O final "pós-créditos" então...
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KEu não estava esperando nada, até que me surpreendi, é bonzinho. Agora se vier assistir com grandes expectativas, não sei não...
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraMarilyn Manson e Fever Ray <3