Nunca mais assisto filmes com cavalos!!!! Sempre choro neles... nesse então... aff.... chorei litros... filme com ótima fotografia, enredo bom apesar de ter algumas coisas meio superficiais como alguns aqui já falaram, ao contrário do q falaram aqui eu achei o garoto(ator) muito bom(me lembrou um Ethan Hawk jovem), o cavalo excelente...enfim... filme muito bom mesmo!
Sabe q eu me surpreendi... achei q n fosse gostar, mas até q curti. Claro tem uns clichês básicos e algumas inconsistências, mas no geral o filme é bom.
Me desapontei... história super fraca... eles apostaram muito nos efeitos(estilo 300) só q esqueceram q a história em 300 era boa... pena... tinha potencial, mas n foi aproveitado.
Excelente! Ótima crítica sobre o comportamento humano. Cenas de tirar o fôlego, animações muito boas e o enredo tão bem bolado q acabamos torcendo pelos macacos(e parentes).
O filme em si n é tão bom... mas a filosofia contida nele é incrível! Eu sempre achei algo parecido... me identifiquei demais com os "insights" abordados.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraGostei mais desse do que o primeiro.... ainda q algumas coisas fossem meio sem que nem pra que...rsss
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraRapz... tem algumas inconsistências e várias mentiras, mas eu até q curti!! rsss
13Hrs
1.8 51Péssimo... aff...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMega Foda!!!!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraMuito foda! N sei pq n se ouviu falar dele na mídia?! aff
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KNunca mais assisto filmes com cavalos!!!! Sempre choro neles... nesse então... aff.... chorei litros... filme com ótima fotografia, enredo bom apesar de ter algumas coisas meio superficiais como alguns aqui já falaram, ao contrário do q falaram aqui eu achei o garoto(ator) muito bom(me lembrou um Ethan Hawk jovem), o cavalo excelente...enfim... filme muito bom mesmo!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraSabe q eu me surpreendi... achei q n fosse gostar, mas até q curti. Claro tem uns clichês básicos e algumas inconsistências, mas no geral o filme é bom.
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraO filme é meio paradão mas a história é muito boa e realística.
Griff, O Invisível
3.1 60N era o q eu esperava, mas achei muito legal.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraMe desapontei... história super fraca... eles apostaram muito nos efeitos(estilo 300) só q esqueceram q a história em 300 era boa... pena... tinha potencial, mas n foi aproveitado.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraObviamente os livros são melhores... mas até que gostei desse. Mudaram algumas coisas e tiraram outras, mas no geral eu gostei.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraExcelente! Ótima crítica sobre o comportamento humano. Cenas de tirar o fôlego, animações muito boas e o enredo tão bem bolado q acabamos torcendo pelos macacos(e parentes).
Inimigo Meu
3.8 269 Assista AgoraÉ um filme antigo q ainda é atual... faz pensar sobre muita coisa do "ser humano"... incrível...
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraLegalzinho mas nada demais
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraRoteiro interessante, criativo e não totalmente impossível... tudo mostrado de uma maneira dinâmica e que prende quem assiste.
O Corredor Fantasma
1.6 57Bored now... rs
Visão do Crime
2.8 51A sinopse tinha tudo p ser bom filme mas parece q se perdeu do meio p o fim...
Agnosia
3.1 76Tem alguns pontos interessantes... mas no geral... fraco.
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraMe desapontei... esperava mais....
Deu a Louca na Chapeuzinho 2
2.7 314Legalzinho... mas gostei mais do outro...rs
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraDecepção total... aff.. pena
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraMe chame de romântica... q posso fazer...
A Profecia Celestina
3.1 42O filme em si n é tão bom... mas a filosofia contida nele é incrível! Eu sempre achei algo parecido... me identifiquei demais com os "insights" abordados.
Magia Além das Palavras: A História de J.K. Rowling
4.0 226Excelente!