EU AMEI! Gostei muito de como na Marvel tudo se encaixa e deixam pouquíssimas pontas soltas. Realmente é genial todo o Universo que vem construindo ao longo dos anos. E Loki me deixou ansiosa para ver sobre toda essa questão das guerras dos multiversos. O final que me pegou e realmente é cansativo todo o esquecimento
Achei o começo bem promissor e gostei muito da questão social abordada e como funciona a sociedade coreana, sem romantizar demais. Mas do meio para o final achei arrastada e o casal parecia mais amigos do que namorados.
Amo que a Marvel quase nao deixa pontas soltas em seu Universo e sempre tem um motivo por trás das coisas. Amei a série e todos os plost twists e explicações. E do desenvolvimento da personagem Wanda e suas motivações.
Finalmente terminei tb Apostando Alto. Apesar de ter torcido para o coadjuvante, eu AMEI o trio de amigos demais, alívio cômico incrível. Amei como desenvolveram todo o plot da família. E que mulher incrível a avó.
FINALMENTE, depois de meses, terminei Passarela dos Sonhos. Que série sem graça, insossa, monótona e chata. Casal que parecia mais amigos do que um par romântico. Final que parecia mais um episódio qualquer. Nem o bogum salvou aquilo. Jogaram um elenco bom fora.
AMEI! Leve, divertido, sem aquele drama desnecessário. Só achei que poderia ter mais um episódio, para desenvolver melhor o final, achei que ficou muito corrido.
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraKramer como sempre o melhor personagem!
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 102 Assista AgoraKramer é o melhor personagem disparado da série!
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraOscar Isaac é um ator incrível e por ele vale a pena.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraGostei muito da relação Yelena e Kate Bishop, quem sabe no futuro viram a nova dupla arqueira e viúva negra.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 94 Assista AgoraNão entendi nada, não tem continuidade na série? São episódios sem uma continuação?
em um jerry e elaine decidem ficar juntos, no outro eles sao amigos e ela ta com outro. Entendi nada
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraValeu mais pelos dois últimos episódios
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraEU AMEI! Gostei muito de como na Marvel tudo se encaixa e deixam pouquíssimas pontas soltas. Realmente é genial todo o Universo que vem construindo ao longo dos anos. E Loki me deixou ansiosa para ver sobre toda essa questão das guerras dos multiversos. O final que me pegou e realmente é cansativo todo o esquecimento
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraOs episódios finais fecharam com chave de ouro essa série incrível!
Run On
3.9 45 Assista AgoraAchei o começo bem promissor e gostei muito da questão social abordada e como funciona a sociedade coreana, sem romantizar demais. Mas do meio para o final achei arrastada e o casal parecia mais amigos do que namorados.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAmo que a Marvel quase nao deixa pontas soltas em seu Universo e sempre tem um motivo por trás das coisas. Amei a série e todos os plost twists e explicações. E do desenvolvimento da personagem Wanda e suas motivações.
Apostando Alto
4.1 68 Assista AgoraFinalmente terminei tb Apostando Alto. Apesar de ter torcido para o coadjuvante, eu AMEI o trio de amigos demais, alívio cômico incrível. Amei como desenvolveram todo o plot da família. E que mulher incrível a avó.
Passarela dos Sonhos
3.6 39 Assista AgoraFINALMENTE, depois de meses, terminei Passarela dos Sonhos. Que série sem graça, insossa, monótona e chata. Casal que parecia mais amigos do que um par romântico. Final que parecia mais um episódio qualquer. Nem o bogum salvou aquilo. Jogaram um elenco bom fora.
Pretendente Surpresa
4.3 108 Assista AgoraAMEI! Leve, divertido, sem aquele drama desnecessário. Só achei que poderia ter mais um episódio, para desenvolver melhor o final, achei que ficou muito corrido.
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraUma das poucas séries que todos os personagens me prendem e me fazem rir
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184O irmão rouba a cena nesse dorama! Sensacional!
Faça Chuva ou Faça Sol
4.4 35 Assista AgoraMuito drama para mim. Mas amei atuação do Junho e da relação dele com os outros personagens.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista Agoratrês estrelas pela química dos atores de Katy e Anthony. Para quem é fã dos livros, essa temporada foi decepcionante.
Os Ferragnez (1ª Temporada)
3.7 5 Assista AgoraAMEI! E me identifiquei muito com o Fedez, o que foi uma surpresa para mim. Gostei tb da ideia de uma terapia de casal como fundo.
100 Days My Prince
4.1 23Quase pensei em abandonar no início, mas do meio para o final o dorama me prendeu. Ponto alto para mim era o núcleo dos plebeus, muito engraçados.
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Gosto que todos os personagens tem seu destaque. E os episódios que achei mais fracos foram os com participação especial.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Muito feliz com o final de Edith!
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista Agoraúnica crítica é o plot insuportável dos Bates, só desgraça. AMO demais Maggie Smith, a estrela! E amando Branson.
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 160 Assista AgoraMaggie Smith rainha!
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 314 Assista AgoraUma montanha-russa de emoções, altos e baixos e o final acabou comigo