Um bom drama/filme de tribunal... o ponto mais interessante pra mim nesse foi trazer a perspectiva de um filho pequeno na situação toda... No final das contas o filme não é sobre saber como o pai morreu... e sim um relacionamento de um casal sendo destrinchado...
Mas confesso que achei um pouco arrastado (2:30h de duração), em algo que poderia ter sido feito em 2h no max...
Voltei depois de um dia após digerir bem o filme... e posso dizer com clareza que falando da questão VISUAL
Duna parte 2 é o melhor filme Sci-Fi/Fantasia dos ultimos anos, o único que ganha ali é Blade Runner 2049 (que também é do Villeneuve)...
As imagens e a fotografia e cenas de ação são do caralho...impecável, nesse sentido o filme é 10/10, e colocaria a trilha sonora e o sound design com um 9/10, espero que venha a parte 3 na mesma qualidade!
Escalou bem do primeiro pro segundo filme, e realmente SALVOU aquela bomba que foi feita nos anos 80, ainda bem que eu dei uma chance e assisti esse do Villeneuve.. Quando eu assisti o Duna do David Lynch, levei varios dias, e saí com aquela sensação de se fosse refeito por outro diretor, com outra pegada e mais recursos ia ser foda... e ele veio..
Eu ainda acho o Timothy Chamelet um puta cara sem graça com lider de qualquer coisa...mas OK, passa, o universo do filme compensa isso,espero que seja uma trilogia, pq tem potencial pra bater e espancar essa ultima de Star Wars por exemplo... filmão!
pesado! parece que existe uma zica com times de esportes em aviões até.. (os caras eram do rugby, depois tve o acidente da chapecoense)...
Se eu fosse de um time ia só andar de onibus ta maluco hahahha...
o filme consegue te dar a sensação de estar lá junto (aqueles planos bem fechados na cara dos personagens).. sofrimento demais, tive que dar umas duas pausas pra respirar... a situação era horrível, imagine ficar preso naquele lugar e ainda ter alguma esperança e energia pra buscar ajuda.. pqp os caras foram sobreviventes de fato!
Não traz nenhuma novidade no que tange a personalidade do Chorão (todo mundo ja tinha falado que ele era amor e ódio puro) , parece que foi algo bem "polido", se vc assistir podcasts de pessoas próximas ao Chorão voce conhece histórias bem mais interessantes e pesadas sobre ele, mas é respeitoso e bem feito, vale pelas imagens de backstage e etc...
Eu curti muito a banda ali no começo dos 2000, depois com a popularização o som ficou diluído demais pro meu gosto, mas sempre que posso revisito e escuto os 3 primeiros albuns, importante demais pro rock nacional,e enorme perda do Champignon na sequencia visto os motivos do suicidio dele...
Nossa, eu nao lembrava em nada desse filme, e peguei pra rever hoje.. nao consegui chegar em 1h de filme, EH MUITO RUIM...
Não segue a linha de "policial infiltrado nas gangs"... é simplesmente um maluco playboy que fica sendo expulso das escolas pq tira racha, com todos aqueles clichês horríveis e batidos de escola americana, aí como "punição" ele é mandado pro Japão hhahahhahah...
E os caras que nunca viram o zé mané na vida, simplesmente DÃO UM CARRO DE GRAÇA PRO CARA FUDER... as atuações são péssimas, os diálogos e o roteiro então nem se fala... as cenas de corrida não compensam em nada, péssimo...
É interessante no sentido de saber que existe essa "revolta" dentro do país mais capitalista do mundo, contra as mazelas que o próprio sistema capitalista cria....
Mas aquilo, uma idéia de que é possível reformar e melhorar um sistema que por si só funciona na base da exploração do trabalho, é história de fantasia, e será uma eterna luta por migalhas.... o capitalismo precisa ser destruído e substituído... nao tem jeito...
Conseguiu superar o primeiro e dar mais densidade na história (mesmo ainda usando multiverso como plot) E animação nem se fala, o bagulho levado ao extremo misturando desenho, stop motion, fotografia, cenas reais, personagem pra caralho, os ângulos mudando freneticamente, muito, muito foda!
Pra mim o Aranhaverso do Miles Morales é a melhor coisa que a Marvel já fez junto com Doutor Estranho... de longe!
tipo um excesso de drama sem muita necessidade tipo naquela parte onde ele vai fazer uma entrevista numa empresa, que nao fala que vaga que é, pede pra ele dizer o que ele tem de oferecer pra empresa e manda ele cantar karaoke numa caneta? WTF?
O Keanu ja ta numa idade que claramente nao da pra segurar essas cenas de ação, algumas cenas dava pra ver que tava meio travado... Entao as coreografias rolavam de um jeito meio estranho, principalmente na parte corpo a corpo...
De resto o filme é animal, a inclusão do Caine e do Mr. Nobody deram um puta valor no filme, os caras eram tão fodas quanto o Wick... e o que foi aquela cena...
Não esperava nada, e me surpreendi, é praticamente um curta, BEM inspirado em Todo Mundo Odeia o Chris, que pra quem mora em SP, deve ter se identificado bastante com as situações na escola pública (mesmo sendo nos dias de hoje eu estudei nos anos 90 ),nas gírias e situações, da pra dar umas risadas... bom passatempo...
Pai tirou uns dias de rehab da loucura e fritação (ele devia ser um CLUBBER DOIDARAÇO) e aproveita pra levar a filha pra colonia de férias (sessão total 90's nostalgia) Nao aguenta um dia e fica doidão, esquece a criança pra fora do quarto ... e no futuro provavelmente está desandado e a filha odeia ele...
Mas as lembranças são bonitas e as atuações apesar de INGLESES são boas hahahah..
Quem curtiu esse filme DEVE assistir Wind River (Terra Selvagem), criado pelo mesmo roteirista Taylor Sheridan... tem o mesmo clima tenso, porém na neve rs
Anatomia de uma Queda
4.0 830 Assista AgoraUm bom drama/filme de tribunal... o ponto mais interessante pra mim nesse foi trazer a perspectiva de um filho pequeno na situação toda... No final das contas o filme não é sobre saber como o pai morreu... e sim um relacionamento de um casal sendo destrinchado...
Mas confesso que achei um pouco arrastado (2:30h de duração), em algo que poderia ter sido feito em 2h no max...
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista AgoraFilmes de guerra que não pintam os americanos como super-heróis fodôes, são sempre bem vindos...
Alien: Romulus
11Sim
Bateu aquela vibe do jogo Alien: Isolation
quem jogou sabe, é um PUTA jogo, que daria um filme foda...
Duna: Parte 2
4.3 678Voltei depois de um dia após digerir bem o filme... e posso dizer com clareza que falando da questão VISUAL
Duna parte 2 é o melhor filme Sci-Fi/Fantasia dos ultimos anos, o único que ganha ali é Blade Runner 2049 (que também é do Villeneuve)...
As imagens e a fotografia e cenas de ação são do caralho...impecável, nesse sentido o filme é 10/10, e colocaria a trilha sonora e o sound design com um 9/10, espero que venha a parte 3 na mesma qualidade!
Duna: Parte 2
4.3 678Não tem jeito, é o Lisan-Al-Gaib
hahahahha
Escalou bem do primeiro pro segundo filme, e realmente SALVOU aquela bomba que foi feita nos anos 80, ainda bem que eu dei uma chance e assisti esse do Villeneuve.. Quando eu assisti o Duna do David Lynch, levei varios dias, e saí com aquela sensação de se fosse refeito por outro diretor, com outra pegada e mais recursos ia ser foda... e ele veio..
Eu ainda acho o Timothy Chamelet um puta cara sem graça com lider de qualquer coisa...mas OK, passa, o universo do filme compensa isso,espero que seja uma trilogia, pq tem potencial pra bater e espancar essa ultima de Star Wars por exemplo... filmão!
Oppenheimer
4.0 1,1KNao foi pra mim.... sofri pra assistir, longo demais, levei 3 dias..
É diferente de tudo que o Nolan costuma fazer (espero que ele volte pro padrão filmes com temática temporal hahhah)...
Achei chato e burocrático, mesmo ele tendo um ritmo até cadenciado, mas é que a história em si não me pegou...
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 66Muito legal!... é tipo um primo distante de "Tudo ao Mesmo Lugar ao Mesmo Tempo"
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista Agorapesado!
parece que existe uma zica com times de esportes em aviões até.. (os caras eram do rugby, depois tve o acidente da chapecoense)...
Se eu fosse de um time ia só andar de onibus ta maluco hahahha...
o filme consegue te dar a sensação de estar lá junto (aqueles planos bem fechados na cara dos personagens).. sofrimento demais, tive que dar umas duas pausas pra respirar... a situação era horrível, imagine ficar preso naquele lugar e ainda ter alguma esperança e energia pra buscar ajuda.. pqp os caras foram sobreviventes de fato!
A cena da avalanche e eles sendo soterrados 2x, pra mim foi até mais chocante que o próprio acidente!...
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraNão traz nenhuma novidade no que tange a personalidade do Chorão (todo mundo ja tinha falado que ele era amor e ódio puro) , parece que foi algo bem "polido", se vc assistir podcasts de pessoas próximas ao Chorão voce conhece histórias bem mais interessantes e pesadas sobre ele, mas é respeitoso e bem feito, vale pelas imagens de backstage e etc...
Eu curti muito a banda ali no começo dos 2000, depois com a popularização o som ficou diluído demais pro meu gosto, mas sempre que posso revisito e escuto os 3 primeiros albuns, importante demais pro rock nacional,e enorme perda do Champignon na sequencia visto os motivos do suicidio dele...
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraMuito bom, elenco do caralho... traição comendo frouxa e o capitalismo a mostra
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraNossa, eu nao lembrava em nada desse filme, e peguei pra rever hoje.. nao consegui chegar em 1h de filme, EH MUITO RUIM...
Não segue a linha de "policial infiltrado nas gangs"... é simplesmente um maluco playboy que fica sendo expulso das escolas pq tira racha, com todos aqueles clichês horríveis e batidos de escola americana, aí como "punição" ele é mandado pro Japão hhahahhahah...
E os caras que nunca viram o zé mané na vida, simplesmente DÃO UM CARRO DE GRAÇA PRO CARA FUDER... as atuações são péssimas, os diálogos e o roteiro então nem se fala... as cenas de corrida não compensam em nada, péssimo...
Fale Comigo
3.6 974 Assista AgoraLegal, uma vibe meio Hereditário para Teens...
Coerência
4.0 1,3K Assista Agoraa ideia é interessante mas acho que faltou orçamento pra desenvolver melhor, o filme tem praticamente um cenário só...
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoraque filme BOM do caralho.... o verdadeiro PROERD hahhahah
terceira vez que vejo e ainda acho impressionante, edição incrível, trilha sonora, atuações impecáveis (Ellen Burstyn rouba a cena)....
Salvando o Capitalismo
3.4 28 Assista AgoraÉ interessante no sentido de saber que existe essa "revolta" dentro do país mais capitalista do mundo, contra as mazelas que o próprio sistema capitalista cria....
Mas aquilo, uma idéia de que é possível reformar e melhorar um sistema que por si só funciona na base da exploração do trabalho, é história de fantasia, e será uma eterna luta por migalhas.... o capitalismo precisa ser destruído e substituído... nao tem jeito...
Medo e Delírio
3.7 552 Assista Agorao filme Junkie definitivo!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 526 Assista AgoraIncrível!
Conseguiu superar o primeiro e dar mais densidade na história (mesmo ainda usando multiverso como plot)
E animação nem se fala, o bagulho levado ao extremo misturando desenho, stop motion, fotografia, cenas reais, personagem pra caralho, os ângulos mudando freneticamente, muito, muito foda!
Pra mim o Aranhaverso do Miles Morales é a melhor coisa que a Marvel já fez junto com Doutor Estranho... de longe!
Preciso ver de novo!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraDá pra chamar de clássico de fato...referência pra muita coisa (Red Dead Redemption bebeu forte ali)
Mas 3h de filme eh puxado, levei 3 dias...
Sonata de Tóquio
4.1 61 Assista AgoraÉ um bom filme, com até alguns traços cômicos na primeira metade (nao se se intencional), mas achei bem engraçado
o pai encontrando o amigo de escola também desempregado e ele dando uma mentoria de como fingir estar trabalhando hahahaha,
tipo um excesso de drama sem muita necessidade tipo naquela parte onde ele vai fazer uma entrevista numa empresa, que nao fala que vaga que é, pede pra ele dizer o que ele tem de oferecer pra empresa e manda ele cantar karaoke numa caneta? WTF?
na parte da mãe sendo assaltada e sequestrada, ficou bem pastelão novela malfeita aquilo lá, a cena deles dentro do carro é sofrível
Desajustados
3.9 119 Assista Agoraque nome ruim em PT-BR pro filme em.... pelo amor...
FIlme bonito, me identifiquei
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 695 Assista AgoraManteve o nível dos anteriores, e ja confirma que é a melhor franquia de filme de ação da atualidade...
Mas meu ponto negativo:
O Keanu ja ta numa idade que claramente nao da pra segurar essas cenas de ação, algumas cenas dava pra ver que tava meio travado... Entao as coreografias rolavam de um jeito meio estranho, principalmente na parte corpo a corpo...
De resto o filme é animal, a inclusão do Caine e do Mr. Nobody deram um puta valor no filme, os caras eram tão fodas quanto o Wick... e o que foi aquela cena...
Filmada de cima, com o John com uma 12 com munição Dragon's Breath,DIZIMANDO geral passando fogo hahahha pqp, insano....!
Escola de Quebrada
2.2 6Não esperava nada, e me surpreendi, é praticamente um curta, BEM inspirado em Todo Mundo Odeia o Chris, que pra quem mora em SP, deve ter se identificado bastante com as situações na escola pública (mesmo sendo nos dias de hoje eu estudei nos anos 90 ),nas gírias e situações, da pra dar umas risadas... bom passatempo...
Aftersun
4.1 714resumo:
Pai tirou uns dias de rehab da loucura e fritação (ele devia ser um CLUBBER DOIDARAÇO) e aproveita pra levar a filha pra colonia de férias (sessão total 90's nostalgia)
Nao aguenta um dia e fica doidão, esquece a criança pra fora do quarto ... e no futuro provavelmente está desandado e a filha odeia ele...
Mas as lembranças são bonitas e as atuações apesar de INGLESES são boas hahahah..
Nao recomendo assistir com sono...
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraQuem curtiu esse filme DEVE assistir Wind River (Terra Selvagem), criado pelo mesmo roteirista Taylor Sheridan... tem o mesmo clima tenso, porém na neve rs