Pra um filme feito pra televisão, achei ele muito bom e tbm bem corajoso pois ainda estavámos na Guerra Fria, mesmo mostrando (cansativamente) só o lado dos estadunidenses
comprando uma espingarda por 219 dólares mais impostos como se fosse pão eu rachei o bico e na parte deles fazerem de tudo pra resolverem se tivesse tido mesmo um assassinato, pegando até a amostra de sangue pra no final fazerem uma matança generalizada
Vi o filme ontem e realmente ele me marcou demais, sei lá pra quem tem cachorro e ama eles como a um filho, vai sentir bastante. Gostei tbm que todos os cachorros utilizados no filme foram cachorros resgatados. Na espera pra vê a continuação que foi lançada esse ano.
Sou professor e posso dizer que esse filme me marcou de um jeito diferente. além do mais gostaria que fizessem algo parecido só que com escola pública.
Gostei muito mais deste do que do 1º, muito pq dão mais destaque para o Kong, que eu gosto mais que o Godzilla, inclusive o melhor filme do Monsterverse é "Kong: Ilha da Caveira" disparado, mas divago. Só de terem tirado as gracinhas idiotas que tiveram no 1º já torna esse aqui muito melhor que o primeiro, mas além disso, colocam um vilão bem legal!!!!
Curti bastante p deram foco realmente nos filmes que fizeram a fama do King e deram foco tbm até em filme poucos falados mas, muito bons como "Eclipse Total"
O Dia Seguinte
3.5 91 Assista AgoraPra um filme feito pra televisão, achei ele muito bom e tbm bem corajoso pois ainda estavámos na Guerra Fria, mesmo mostrando (cansativamente) só o lado dos estadunidenses
Corrida com o Diabo
3.4 33Achei bem engraçado (apesar de não ser uma comédia). O cara
comprando uma espingarda por 219 dólares mais impostos como se fosse pão eu rachei o bico e na parte deles fazerem de tudo pra resolverem se tivesse tido mesmo um assassinato, pegando até a amostra de sangue pra no final fazerem uma matança generalizada
Gump - Uma Lição de Vida
3.5 1 Assista AgoraVi o filme ontem e realmente ele me marcou demais, sei lá pra quem tem cachorro e ama eles como a um filho, vai sentir bastante. Gostei tbm que todos os cachorros utilizados no filme foram cachorros resgatados. Na espera pra vê a continuação que foi lançada esse ano.
De Repente a Escuridão
3.3 31Taí um caso em que o remake dá de 10 a 0 no original!!!
Meu Jantar com Jimi
3.5 13 Assista AgoraGostei bastante, fora que vê aquela galera que fez a música da década de 60 é muito bom!!!
O Reino Animal
3.4 11Gostei bastante, a cena final lá do
pai chorando é como se fosse uma metáfora pra ele deixando o filho viver a vida saindo da adolescência.
Plano de Aposentadoria
2.3 21 Assista AgoraNão curti muito não, a nota só melhorou por causa do final sanguinário!!!
Ted Bundy: American Boogeyman
2.0 9 Assista AgoraJá vi vários filmes que retratam a vida do Ted Bundy e esse aqui é disparado o pior.
A Primeira Profecia
3.5 196Uma boa prequela, realmente me surpreendi.
A Sala dos Professores
3.9 141 Assista AgoraSou professor e posso dizer que esse filme me marcou de um jeito diferente. além do mais gostaria que fizessem algo parecido só que com escola pública.
Ghost Project
1.4 5 Assista Agoraideia interessante, já a realização....
Uma Noite no Inferno
2.0 5 Assista AgoraRuinzinho
Descanse em Paz
2.8 30 Assista AgoraRuinzinho. O cara olha com ca
ra de pedo pra filha no ínicio
ele lembra da filha só
que tem filho tbm e ele era bem menor
acabou com a vida da família antes e escolhe acabar mais uma vez com a vida da família no dia do casamento da filha.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 207 Assista AgoraGostei muito mais deste do que do 1º, muito pq dão mais destaque para o Kong, que eu gosto mais que o Godzilla, inclusive o melhor filme do Monsterverse é "Kong: Ilha da Caveira" disparado, mas divago. Só de terem tirado as gracinhas idiotas que tiveram no 1º já torna esse aqui muito melhor que o primeiro, mas além disso, colocam um vilão bem legal!!!!
O Gângster, O Policial e o Diabo
3.5 23 Assista AgoraA, esqueci de comentar que a cena do final é muito satisfatória ,
o maluco se pelando de medo quando o cara chega e ele só dá um risinho!!!
O Gângster, O Policial e o Diabo
3.5 23 Assista AgoraGostei bastante, e depois que ele
assassina a guria lá do guarda-chuva
O Ódio
4.2 318 Assista Agora"O importante não é a queda, é a aterrissagem"... que final meus amigos, que final!!!
Exhuma
3.5 51Mais um bom filme do cinema sul-coreano!!!
A Balada de Buster Scruggs
3.7 536 Assista AgoraAdorei essa antologia,a única que realmente eu não gostei foi o último segmento.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 803 Assista AgoraUm dos meus preferidos do Studio Ghibli, o estilo da animação tbm é diferente do usual dos Studios Ghibli, inclusive deveria ser mais falado tbm.
Abigail
3.1 228Eu gostei, tem a mesma vibe de "Casamento Sangrento".
King on Screen
3.4 1Curti bastante p deram foco realmente nos filmes que fizeram a fama do King e deram foco tbm até em filme poucos falados mas, muito bons como "Eclipse Total"
Godzilla: Minus One
4.0 430É realmente é o melhor Godzilla como estão falando!
Sangue Frio
2.4 44 Assista AgoraAchei bem tenso e a participação do
Wendigo