não curti muito o filme. uma pena, porque gosto demais do Claudio Assis e tudo que o Irandhir Santos fizer eu to lá belíssima vendo, hahahahaha. a melhor coisa de Piedade é, sem dúvidas, a trilha sonora. Foda!
revi esse filme dias atrás e foi muito especial revistar uma história tão linda e tocante. hoje, com um novo olhar e visão de vida diferentes, me emocionei duas vezes mais, como nas cenas do sempre incrível Irandhir Santos e do sanfoneiro cego apaixonado (me debulhei em lágrimas, na verdade, hahaha). a sensibilidade que consegui extrair desse filme hoje após tantos anos, talvez ajudem a renascer o fio de esperança de um sentimento mútuo e lindo como é o afeto, a paixão e o amor sobre a vida e todas coisas.
por ser uma grande fã de filme de guerra, lógico que tava super empolgada pra ver Hacksaw Ridge, além da curiosidade em saber como seria um filme de guerra pelo olhar do Mel Gibson, que já se provou um grande diretor. achei o início muito chato. a introdução dos personagens, na minha humilde opinião, poderia ter sido encurtada. devido à isso, fiquei com receio do que me esperava. que bom que estava enganada! a espera de mais de uma hora valeu a pena. impressionada com a interpretação do Andrew Garfield! pelo Doss original ter uma carinha de bom moço, achei que acertaram em cheio na escolha. o sotaque do Andrew tbm foi algo que me chamou a atenção. No geral, achei um filme muito bem produzido e fico muito feliz por ter conhecido a história desse verdadeiro heroi que foi Desmond Doss. Palmas!!
sem palavras pra descrever o que senti acompanhando a história do Saroo. to até agora sem crer que aquela criança passou por tanta coisa... uma história tocante, sem dúvidas. eu não conseguia parar de sorrir e falar "meu deus, como o Sunny Pawar é fofo!" toda vez que ele aparecia na tela, e nossa, fico imaginando quanto deve ser difícil dirigir uma criança em um filme numa proporção dessas, onde a carga dramática é enorme, e no caso de Lion, as cenas gravadas na índia, nossa... sem palavras. a doçura no olhar do Sunny e o sorriso me pegaram em cheio <3 Bom, e o que dizer do Dev Patel, né? Me arrancou sorrisos e lágrimas diversas vezes. Nicole Kidman também brilhou em cena, fiquei bem impressionada. Mas o final do filme foi o que me deixou muito emocionada. Lion foi uma surpresa enorme! Uma pena que o fofo do Sunny não recebeu uma indicação tbm, né? Filmão dos bons :D
Joy poderia ter sido muito melhor aproveitado. A história da Joy Mangano é inspiradora e empoderadora, e, infelizmente, o David Russell pegou esse belo exemplo de ser humano e jogou no lixo. A edição falha e um roteiro horrível em mãos fez a história ficar confusa e perdeu fôlego em diversos momentos. Fiquei bem decepcionada enquanto assistia, e mesmo não suportando a Jennifer Lawrence, até que apostei que ela seguraria o papel. E, bom, ela não conseguiu, pelo menos pra mim. Essa indicação dela ao Oscar só não foi mais decepcionante do que a não-indicação da Charlize Theron por Mad Max, que foi simplesmente incrível naquele filme. Joy não rolou u.u (posso ser apedrejada nesse site, mais até do que no twitter e tal, mas eu não consigo ter empatia pela Jennifer Lawrence. todo personagem que ela faz, eu paro e penso: qualquer outra atriz poderia ter feito. Trapaça, O Lado Bom da Vida e, agora, Joy. me sinto até mal por ser a "diferentona" nesse sentido, mas realmente, ela ainda não me convenceu.)
Estou surpreendida comigo mesma sobre o que eu achei de Pacific Rim - achei muito, muito chato. Digo isso porque a cada trailer que era divulgado a minha empolgação só aumentava. Como já foi dito em comentários abaixo, é inevitável não lembrar dos Power Rangers, além de Transformers. Obviamente os efeitos visuais são incríveis, mas o enredo em si achei muito sem graça no filme em geral. Tudo bem que o gênero não pede exatamente uma puta história, é puro entretenimento, mas mesmo assim eu achei Círculo de Fogo entediante. Mas eu ainda faço uma ressalva: a melhor parte do filme é ver que o Guillermo Del Toro citou Alfonso Cuarón e Iñárritu nos agradecimentos nos créditos finais do filme. Cuarón fez apenas o melhor filme de 2013. Quanto às atuações, Charlie Hunnam e Ron Perlman foram os únicos que eu realmente gostei de ver em cena.
Gravidade não é apenas um filme, é uma experiência. A mais incrível, emocionante e confusa que tive em toda minha vida. Até chorar eu chorei (e muito) vendo o filme, coisa que nunca imaginei que iria acontecer. Meu Deus... eu tô zonza, e totalmente, com o perdão do trocadilho, fora de órbita depois desse filme. Nossa... sei nem mais o que falar, qualquer elogio pra ele é pouco. Só vendo mesmo pra saber, e o 3D então foi o melhor que já vi. Eu sabia que o Cuarón era badass, mas ele zerou tudo depois de Gravidade. Pqp, melhor filme de 2013, sem mais.
Me arrisco a dizer que foi uma das melhores comédias no estilo "tão idiota que é bom" que já vi na vida!! Caramba, eu ri horrores!! É o Fim é hilario, adorei! É o típico filme de comédia em que não importa quantas vezes eu for assistir, sempre vou morrer de dá risada.
Ver o Michael Cera vida loka foi umas das coisas mais engraçadas que eu já vi, kkkkkkkkkk. pqp! A cena do diálogo entre James Franco e o Danny McBride sobre a revista pornô também foi hilária. Agora, o ponto alto do filme pra mim foi a cena em que o Seth Rogen "foi salvo" - colocar o refrão da Whitney Houston naquela hora me fez ter um ataque, e, claro, BACKSTREET'S BACK ALRIGHT!!!
Lindo, surpreendente e encantador. Me apaixonei pelo Gil e suas reflexões sobre a vida em cada frase dita por ele, cada pensamento... fazia tempo que não me sentia tão bem representada, por assim dizer. As dúvidas sobre o futuro e a imensa sensação de solidão eterna esplendidamente exploradas pelo ponto de vista de Gil. Com certeza, um dos melhores filmes nacionais que já vi.
Apesar de já ter ouvido falar (e muito bem) do livro, eu ainda não o li e fiquei bastante impressionada com o enredo dele. É uma grande história. Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan maravilhosos em cena! Química perfeita entre eles, simplesmente adoráveis. Sinto cheiro de indicação ao Oscar... Além deles, destaque também para o Joel Edgerton e a Isla Fisher. As cenas das festas incríveis daquela época, embaladas ao som de Jay Z e Kanye West, além do restante da trilha sonora magistral, foi o grande diferencial de The Great Gatsby. Fiquei imaginando como deveria ser ver aquilo tudo em 3D, hahaaha. Não gosto do Tobey McGuire, acho ele um ator sem graça e também não me convenceu em Gatsby. Um dos melhores filmes que eu vi em 2013, sem dúvidas :)
Mais um filme que conseguiu explodir minha cabeça com esse final de arrepiar. Totalmente imprevisível, coisa de gênio, coisas de David Fincher. Trilha sonora perfeita, curti muito.
Eu gostei, mas desses filmes de temática "câncer, doenças terminais", pra mim o melhor do gênero é 50 %, que tem o Joseph Gordon-Levitt no papel principal. Porém, o que eu mais gostei nos dois filmes é que ele retrataram a doença de uma forma sutil, sem apelo ao sofrimento, onde o foco era o aprendizado que os personagens tiram/tiraram daquela experiência ruim. Tanto a personagem da Kate Hudson quanto o do Joseph vieram para nos mostrar que, é possível sim continuar a viver suas vidas, fazendo o que gosta, ao lado de seus melhores amigos. Gritei quando vi o anão mais foda do mundo no filme, o Tyrion Lannister! hahaha
Além do Caio Blat, o que me fez gostar e muito do filme foi, com certeza, o seu texto. Frases marcantes do personagem do Caio que fazem você pensar e dizer "cara, eu te entendo". Filme muito bom, só o final mesmo que deixou a desejar.
Super me identifiquei com o Boris: pessimista, reclamona e que mesmo assim, acha que tudo pode dar certo :) Whatever Works virou meu filme preferido do Woody Allen, adorei!
"I like the way you die, boy." entrou automaticamente para a minha lista de frases que eu tatuaria sem medo de ser feliz. E o sempre gênio Quentin Tarantino quando eu acho que ele já ultrapassou todos os limites para fazer um filme muito bom, ele me apronta mais essa... Caralho, Django Unchained é simplesmente fantástico! Jamie Foxx, Christopher Waltz, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson e meu amado Tarantino: como eu queria poder dar-lhes um abraço pessoalmente agora. Eu não encontro adjetivos suficientes para mostrar o quanto eu amei esse filme, parece que qualquer mero elogio é pouco pra ele e pra qualquer filme do Tarantino. Foi tudo impecável. Obrigada Mr. Quentin ~fucking badass~ Tarantino por mais um filme incrível.
Confesso que o Matthew McConaughey me deixou bastante assustada nesse filme, sério mesmo. O filme em si não é lá essas coisas, mas em determinadas cenas
como a que ele manda a coitada da Juno Temple ir tirar a roupa e botar o vestido, e as cenas finais desde a cena do soco na fuça da Sharla, a cena ~vergonha alheia total~ do boquete na coxinha de frango
e todo a frieza do Killer Joe em cena me deixaram bastante impressionada com essa atuação do Matthew McConaughey. Cara, parabéns. E o que dizer da Juno Temple, né? Simplesmente maravilhosa! Uma personagem tão inocente e encantadora, no alto de seus 20 e poucos anos interpretando uma criança de 12! Ela tem carinha de criança mesmo, uma fofa. Uma atuação magistral e surpreendente. Amo o Emile Hirsch, me apaixonei pelo seu trabalho em Na Natureza Selvagem, mas nesse filme mesmo ele até ter feito uma atuação mediana, o grande destaque é a Juno Temple, sem dúvidas. O filme tem uma história boa, mas uma pena que não foi tão bem aproveitado. Valeu a pena pelas atuações.
Fantástico! Um filmaço muito bem feito e dirigido brilhantemente pelo Ben Affleck, que também atuou maravilhosamente bem! Na minha opinião, de todos os indicados, Argo é um fortíssimo candidato a levar o prêmio. Roteiro muito bem feito, história eletrizante. E a trilha? Pirei quando tocou Led Zeppelin e uns poucos segundos de Sultans of Swing do Dire Straits, uma das minhas músicas favoritas :D A história é muito instigante, me prendeu do início ao fim!
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 151tiro, porrada e bomba. (haha)
Nomadland
3.9 896 Assista Agora"Como dizia meu pai, 'o que é lembrado, vive.' Talvez eu tenha passado tempo demais da minha vida apenas relembrando."
espetacular ❤️
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agorapra quem é mulher hétero, o sorrisinho no canto da boca e as reviradas de olho ao ver esse filme são inevitáveis hahahaha
Piedade
3.2 78 Assista Agoranão curti muito o filme. uma pena, porque gosto demais do Claudio Assis e tudo que o Irandhir Santos fizer eu to lá belíssima vendo, hahahahaha. a melhor coisa de Piedade é, sem dúvidas, a trilha sonora. Foda!
amém, Jorge du Peixe!! SALVE, NAÇÃO ZUMBI
A História da Eternidade
4.3 448revi esse filme dias atrás e foi muito especial revistar uma história tão linda e tocante. hoje, com um novo olhar e visão de vida diferentes, me emocionei duas vezes mais, como nas cenas do sempre incrível Irandhir Santos e do sanfoneiro cego apaixonado (me debulhei em lágrimas, na verdade, hahaha). a sensibilidade que consegui extrair desse filme hoje após tantos anos, talvez ajudem a renascer o fio de esperança de um sentimento mútuo e lindo como é o afeto, a paixão e o amor sobre a vida e todas coisas.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 902 Assista Agoraencantador, puro e sensível e com um dos finais mais lindos da história do cinema <3
Between Two Ferns: O Filme
3.1 74eu literalmente GRITEI nessa cena!
Zach: você fez Creed, né?
Tessa: Sim
Zach: como está o Scott Stapp?
Tessa? O quê?
Zach: scott stapp, o vocalista do Creed
as cenas com o benedict, paul rudd e adam scott pra mim foram as melhores, principalmente as dos créditos finais hahahahahaha muito bom!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agorapor ser uma grande fã de filme de guerra, lógico que tava super empolgada pra ver Hacksaw Ridge, além da curiosidade em saber como seria um filme de guerra pelo olhar do Mel Gibson, que já se provou um grande diretor. achei o início muito chato. a introdução dos personagens, na minha humilde opinião, poderia ter sido encurtada. devido à isso, fiquei com receio do que me esperava. que bom que estava enganada! a espera de mais de uma hora valeu a pena. impressionada com a interpretação do Andrew Garfield! pelo Doss original ter uma carinha de bom moço, achei que acertaram em cheio na escolha. o sotaque do Andrew tbm foi algo que me chamou a atenção. No geral, achei um filme muito bem produzido e fico muito feliz por ter conhecido a história desse verdadeiro heroi que foi Desmond Doss. Palmas!!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agorasem palavras pra descrever o que senti acompanhando a história do Saroo. to até agora sem crer que aquela criança passou por tanta coisa... uma história tocante, sem dúvidas. eu não conseguia parar de sorrir e falar "meu deus, como o Sunny Pawar é fofo!" toda vez que ele aparecia na tela, e nossa, fico imaginando quanto deve ser difícil dirigir uma criança em um filme numa proporção dessas, onde a carga dramática é enorme, e no caso de Lion, as cenas gravadas na índia, nossa... sem palavras. a doçura no olhar do Sunny e o sorriso me pegaram em cheio <3 Bom, e o que dizer do Dev Patel, né? Me arrancou sorrisos e lágrimas diversas vezes. Nicole Kidman também brilhou em cena, fiquei bem impressionada. Mas o final do filme foi o que me deixou muito emocionada. Lion foi uma surpresa enorme! Uma pena que o fofo do Sunny não recebeu uma indicação tbm, né? Filmão dos bons :D
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraJoy poderia ter sido muito melhor aproveitado. A história da Joy Mangano é inspiradora e empoderadora, e, infelizmente, o David Russell pegou esse belo exemplo de ser humano e jogou no lixo. A edição falha e um roteiro horrível em mãos fez a história ficar confusa e perdeu fôlego em diversos momentos. Fiquei bem decepcionada enquanto assistia, e mesmo não suportando a Jennifer Lawrence, até que apostei que ela seguraria o papel. E, bom, ela não conseguiu, pelo menos pra mim. Essa indicação dela ao Oscar só não foi mais decepcionante do que a não-indicação da Charlize Theron por Mad Max, que foi simplesmente incrível naquele filme. Joy não rolou u.u
(posso ser apedrejada nesse site, mais até do que no twitter e tal, mas eu não consigo ter empatia pela Jennifer Lawrence. todo personagem que ela faz, eu paro e penso: qualquer outra atriz poderia ter feito. Trapaça, O Lado Bom da Vida e, agora, Joy. me sinto até mal por ser a "diferentona" nesse sentido, mas realmente, ela ainda não me convenceu.)
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEstou surpreendida comigo mesma sobre o que eu achei de Pacific Rim - achei muito, muito chato. Digo isso porque a cada trailer que era divulgado a minha empolgação só aumentava. Como já foi dito em comentários abaixo, é inevitável não lembrar dos Power Rangers, além de Transformers. Obviamente os efeitos visuais são incríveis, mas o enredo em si achei muito sem graça no filme em geral. Tudo bem que o gênero não pede exatamente uma puta história, é puro entretenimento, mas mesmo assim eu achei Círculo de Fogo entediante. Mas eu ainda faço uma ressalva: a melhor parte do filme é ver que o Guillermo Del Toro citou Alfonso Cuarón e Iñárritu nos agradecimentos nos créditos finais do filme. Cuarón fez apenas o melhor filme de 2013. Quanto às atuações, Charlie Hunnam e Ron Perlman foram os únicos que eu realmente gostei de ver em cena.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraGravidade não é apenas um filme, é uma experiência. A mais incrível, emocionante e confusa que tive em toda minha vida. Até chorar eu chorei (e muito) vendo o filme, coisa que nunca imaginei que iria acontecer. Meu Deus... eu tô zonza, e totalmente, com o perdão do trocadilho, fora de órbita depois desse filme. Nossa... sei nem mais o que falar, qualquer elogio pra ele é pouco. Só vendo mesmo pra saber, e o 3D então foi o melhor que já vi. Eu sabia que o Cuarón era badass, mas ele zerou tudo depois de Gravidade. Pqp, melhor filme de 2013, sem mais.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraMe arrisco a dizer que foi uma das melhores comédias no estilo "tão idiota que é bom" que já vi na vida!! Caramba, eu ri horrores!! É o Fim é hilario, adorei! É o típico filme de comédia em que não importa quantas vezes eu for assistir, sempre vou morrer de dá risada.
Ver o Michael Cera vida loka foi umas das coisas mais engraçadas que eu já vi, kkkkkkkkkk. pqp! A cena do diálogo entre James Franco e o Danny McBride sobre a revista pornô também foi hilária. Agora, o ponto alto do filme pra mim foi a cena em que o Seth Rogen "foi salvo" - colocar o refrão da Whitney Houston naquela hora me fez ter um ataque, e, claro, BACKSTREET'S BACK ALRIGHT!!!
Adorei!
Teus Olhos Meus
4.0 577Lindo, surpreendente e encantador. Me apaixonei pelo Gil e suas reflexões sobre a vida em cada frase dita por ele, cada pensamento... fazia tempo que não me sentia tão bem representada, por assim dizer. As dúvidas sobre o futuro e a imensa sensação de solidão eterna esplendidamente exploradas pelo ponto de vista de Gil. Com certeza, um dos melhores filmes nacionais que já vi.
Os Penetras
2.6 1,1K Assista AgoraSó dei risada quando começou os créditos, onde mostra cenas de erros de gravações e bastidores.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraApesar de já ter ouvido falar (e muito bem) do livro, eu ainda não o li e fiquei bastante impressionada com o enredo dele. É uma grande história.
Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan maravilhosos em cena! Química perfeita entre eles, simplesmente adoráveis. Sinto cheiro de indicação ao Oscar... Além deles, destaque também para o Joel Edgerton e a Isla Fisher. As cenas das festas incríveis daquela época, embaladas ao som de Jay Z e Kanye West, além do restante da trilha sonora magistral, foi o grande diferencial de The Great Gatsby. Fiquei imaginando como deveria ser ver aquilo tudo em 3D, hahaaha.
Não gosto do Tobey McGuire, acho ele um ator sem graça e também não me convenceu em Gatsby. Um dos melhores filmes que eu vi em 2013, sem dúvidas :)
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraMais um filme que conseguiu explodir minha cabeça com esse final de arrepiar. Totalmente imprevisível, coisa de gênio, coisas de David Fincher. Trilha sonora perfeita, curti muito.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraEu gostei, mas desses filmes de temática "câncer, doenças terminais", pra mim o melhor do gênero é 50 %, que tem o Joseph Gordon-Levitt no papel principal. Porém, o que eu mais gostei nos dois filmes é que ele retrataram a doença de uma forma sutil, sem apelo ao sofrimento, onde o foco era o aprendizado que os personagens tiram/tiraram daquela experiência ruim. Tanto a personagem da Kate Hudson quanto o do Joseph vieram para nos mostrar que, é possível sim continuar a viver suas vidas, fazendo o que gosta, ao lado de seus melhores amigos.
Gritei quando vi o anão mais foda do mundo no filme, o Tyrion Lannister! hahaha
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 631Além do Caio Blat, o que me fez gostar e muito do filme foi, com certeza, o seu texto. Frases marcantes do personagem do Caio que fazem você pensar e dizer "cara, eu te entendo". Filme muito bom, só o final mesmo que deixou a desejar.
Afterschool
2.8 109 Assista AgoraUma pena um tema tão interessante não ter sido abordado da forma como deveria ser. Filminho chato, chato, chato.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KSuper me identifiquei com o Boris: pessimista, reclamona e que mesmo assim, acha que tudo pode dar certo :) Whatever Works virou meu filme preferido do Woody Allen, adorei!
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agora"I like the way you die, boy." entrou automaticamente para a minha lista de frases que eu tatuaria sem medo de ser feliz.
E o sempre gênio Quentin Tarantino quando eu acho que ele já ultrapassou todos os limites para fazer um filme muito bom, ele me apronta mais essa... Caralho, Django Unchained é simplesmente fantástico! Jamie Foxx, Christopher Waltz, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson e meu amado Tarantino: como eu queria poder dar-lhes um abraço pessoalmente agora. Eu não encontro adjetivos suficientes para mostrar o quanto eu amei esse filme, parece que qualquer mero elogio é pouco pra ele e pra qualquer filme do Tarantino. Foi tudo impecável. Obrigada Mr. Quentin ~fucking badass~ Tarantino por mais um filme incrível.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 881 Assista AgoraConfesso que o Matthew McConaughey me deixou bastante assustada nesse filme, sério mesmo. O filme em si não é lá essas coisas, mas em determinadas cenas
como a que ele manda a coitada da Juno Temple ir tirar a roupa e botar o vestido, e as cenas finais desde a cena do soco na fuça da Sharla, a cena ~vergonha alheia total~ do boquete na coxinha de frango
O filme tem uma história boa, mas uma pena que não foi tão bem aproveitado. Valeu a pena pelas atuações.
Argo
3.9 2,5KFantástico! Um filmaço muito bem feito e dirigido brilhantemente pelo Ben Affleck, que também atuou maravilhosamente bem! Na minha opinião, de todos os indicados, Argo é um fortíssimo candidato a levar o prêmio. Roteiro muito bem feito, história eletrizante. E a trilha? Pirei quando tocou Led Zeppelin e uns poucos segundos de Sultans of Swing do Dire Straits, uma das minhas músicas favoritas :D A história é muito instigante, me prendeu do início ao fim!