Rory ter negado o pedido de casamento de Logan foi uma das coisas mais estúpidas das MUITO ESTÚPIDAS que ela fez a série inteira,
apesar e também por conta disso, essa temporada conta com muita sensibilidade. A melhor desde as duas primeiras. Essa série vale muito a pena de se assistir despretensiosamente.
júlia, breno e dora são personagens ótimos! faz querer continuar a série nina, joão e ana apenas PÉSSIMOS theo é um ótimo condutor, paciente como era jesus
Oppenheimer
4.0 1,1Kgostei bastante. a narrativa cresce de um jeito que não é tão óbvio.
personagens fortes e personagens filhos da puta.
sensacional.
Zona de Interesse
3.6 608 Assista Agorafui com mais expectativas do que ele conseguiu suprir. mesmo assim, um bom filme.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista Agoravai melhorando a cada episódio!
Retratos Fantasmas
4.1 233 Assista Agorauma história de amor ao centro/cinema de recife
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63vim maratonando as outras temporadas e essa foi tão cansada que eu demorei semanas para sair dela
deus é mais
Tia Edna
4.0 23eu amo esses dois
Drive My Car
3.8 388 Assista Agoradá para refletir um tanto com esse longa
a meu gosto, poderiam explorar mais a relação Kafuku - Misaki, mas é entendível que trate mais para o final
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 164pesado. instigante. racionais mc’s.
Inventando Anna
3.4 173 Assista Agoralongo demais
Dexter: Sangue Novo
3.7 396ok ok, só por favor, não precisam fazer uma continuação com Harrison
O Filme do Bruno Aleixo
3.1 12tem meu coração <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraRory ter negado o pedido de casamento de Logan foi uma das coisas mais estúpidas das MUITO ESTÚPIDAS que ela fez a série inteira,
Essa série vale muito a pena de se assistir despretensiosamente.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (6ª Temporada)
4.3 160 Assista AgoraLogan maior e melhor que Rory
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista Agoraeu amo que amo
Vá e Veja
4.5 756 Assista Agoraimpecável!!! sem dúvida um dos melhores que trata sobre a segunda guerra
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraDani gente como a gente
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista Agorarevi esse filmaço
confirmando novamente que amei +qd+
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista Agorao último episódio quebrou meu coração em mil pedacinhos :(
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 629 Assista Agoranão funcionou comigo
achei completamente entediante
Sessão de Terapia (1ª Temporada)
4.2 141júlia, breno e dora são personagens ótimos! faz querer continuar a série
nina, joão e ana apenas PÉSSIMOS
theo é um ótimo condutor, paciente como era jesus
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorapavoroso
Reflexões de um Liquidificador
3.8 582 Assista Agoraaí, eu achei ele muito bem feito.
consciência de vida, consciência de morte.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agoratrilha sonora belíssima
boas atuações
filme DOIDO
Harry Potter e a Bolsa da Rainha
3.3 15que