Diferente de muitos comentários que li, eu achei foda. Eu queria ver porrada mesmo. É um filme de monstro. Não quero ficar só de diálogo entre personagens e os monstros só aparecerem nos minutos finais. E esse foi um dos motivos de não ter curtido tanto a série Monarca. Então ver Godzilla e Kong lado a lado foi foda. Ver Shimo na luta foi foda. Ver Mothra voltando foi foda (apesar de não ter gostado do visual e achar que ela poderia ter lutado mais). E tantos lugares no mundo pra rolar a batalha final e eles escolhem o Rio? Isso foi show. Ótimos efeitos tbm. Que venha mais Godzilla.
É o prelúdio de Crise nas Terras Infinitas. Eu gostei do filme. Não era para ser um filme fechado mesmo. Era pra ser uma introdução. E foi o que fez. Até me lembrou Liga da Justiça: A Nova Fronteira.
Eu sempre disse aos meus amigos que a Barbie e a Madonna são as maiores marketeiras do mundo. Elas fazem de um tudo. O filme, divertido e leve do jeito que é, faz uma grande critica a sociedade, aos costumes e a cultura do dia a dia, o idealismo do corpo perfeito. Critica social, econômica e até familiar de certa forma. Talvez muitos nem percebam isso devido ao lado cômico que é carregado de uma dramatização "humana" da boneca. É um filme válido para a maioria do público e não é nada infantil. Apenas parece ser.
É um Up - Altas Aventuras versão Live Action. Apesar de não gostar do Tom Hanks como ator e geralmente tentar não assistir aos filmes que ele faz porque o acho sem graça, gostei muito do filme, das atuações e do roteiro.
Então, não gostei da atuação do Ezra. Da maneira como ele retratou o Barry. Parecia um mané. Outras vezes um drogado. Barry é um piadista, um moleque nerd. Até que o outro Barry tava assim.
Pra mim o título deveria ser Batman pq foi o Keaton quem roubou a cena. O próprio roteiro o destacou. E ficou fantástico. Traje clássico, a trilha dele, o uso dos bat-objetos. Foi o ponto alto.
A maneira como o multiverso foi abordado ficou muito boa. As referências e participações dizem por si só. A cena da volta no tempo parecia um ratinho de laboratório correndo na esteira hahahah.
Já vi produções indianas com efeitos bem melhores. E o que me surpreende mais ainda é o fato de ser da Disney também. O roteiro e o enredo são até bons, mas a edição deixou a desejar. Esperava mais. Parece um filme de produção com a qualidade e efeitos dos anos 80.
Isso aqui é reviver história, momentos, épocas. Lembro de quando tinhamos aquelas casas de alugar jogos ou simplesmente ir lá e pagar pra jogar. Era uma época mágica. E assistir a esse filme me levou de volta ao passado de uma forma tão incrível e fiel que só posso agradecer por poder ter visto um filme tão maravilhoso e histórico.
Nebula se tornou minha personagem favorita. ela é foda. O filme fechou a história do grupo com uma mastreia espetacular. a trilha nem se fala de tão boa que é. Vai deixar saudade essa equipe. Foi um misto de emoções. Chorei, ri, foi tenso, sensivel, forte.
Cara, lembrando que anime, mangá e filme são veículos diferentes para se apresentar uma obra. O filme é cheio de ação, com ótimas cenas de luta. Mackenyu é um ator excepcional. E como o nome diz, é o começo ainda. Acho que valeu demais.
O cinema indiano é uma experiência bem diferente do típico cinema ocidental americano. Os efeitos e as hisórias são bem interessantes neste filme. Assim como o ótimo elenco e o roteiro. As cenas de música como sempre envolventes e encantadoras. Os únicos pontos negativos que eu citaria são o foco maior na história de amor ao invés da mitologia do panteão indiano e o tempo do filme que na Índia é sempre gigantesco.
Digimon Adventure 02: O Início
3.6 14Muito papo, pouca ação. Ainda bem que não fui ver no cinema. Só não dei nota menor por ser Digimon.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 207 Assista AgoraDiferente de muitos comentários que li, eu achei foda. Eu queria ver porrada mesmo. É um filme de monstro. Não quero ficar só de diálogo entre personagens e os monstros só aparecerem nos minutos finais. E esse foi um dos motivos de não ter curtido tanto a série Monarca. Então ver Godzilla e Kong lado a lado foi foda. Ver Shimo na luta foi foda. Ver Mothra voltando foi foda (apesar de não ter gostado do visual e achar que ela poderia ter lutado mais). E tantos lugares no mundo pra rolar a batalha final e eles escolhem o Rio? Isso foi show. Ótimos efeitos tbm. Que venha mais Godzilla.
Madame Teia
2.1 244 Assista AgoraNão achei ruim. Achei interessante.
Os Farofeiros 2
3.0 31 Assista AgoraMuito engraçado. Ótimo.
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 37 Assista AgoraGoosebumps nacional. Valeu. Bem leve.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 305 Assista AgoraMais mentiroso que ficção científica. Mas é um conto de fadas bonitinho.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 43 Assista AgoraÉ o prelúdio de Crise nas Terras Infinitas. Eu gostei do filme. Não era para ser um filme fechado mesmo. Era pra ser uma introdução. E foi o que fez. Até me lembrou Liga da Justiça: A Nova Fronteira.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEu sempre disse aos meus amigos que a Barbie e a Madonna são as maiores marketeiras do mundo. Elas fazem de um tudo. O filme, divertido e leve do jeito que é, faz uma grande critica a sociedade, aos costumes e a cultura do dia a dia, o idealismo do corpo perfeito. Critica social, econômica e até familiar de certa forma. Talvez muitos nem percebam isso devido ao lado cômico que é carregado de uma dramatização "humana" da boneca. É um filme válido para a maioria do público e não é nada infantil. Apenas parece ser.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 499 Assista AgoraÉ um Up - Altas Aventuras versão Live Action. Apesar de não gostar do Tom Hanks como ator e geralmente tentar não assistir aos filmes que ele faz porque o acho sem graça, gostei muito do filme, das atuações e do roteiro.
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 123 Assista AgoraEu gostei bastante do roteiro e do desenrolar. Deu para apreciar muuto bem.
The Flash
3.1 752 Assista AgoraEntão, não gostei da atuação do Ezra. Da maneira como ele retratou o Barry. Parecia um mané. Outras vezes um drogado. Barry é um piadista, um moleque nerd. Até que o outro Barry tava assim.
Pra mim o título deveria ser Batman pq foi o Keaton quem roubou a cena. O próprio roteiro o destacou. E ficou fantástico. Traje clássico, a trilha dele, o uso dos bat-objetos. Foi o ponto alto.
A maneira como o multiverso foi abordado ficou muito boa. As referências e participações dizem por si só. A cena da volta no tempo parecia um ratinho de laboratório correndo na esteira hahahah.
A supergirl atual achei meia boca.
Tubarão-Touro
1.2 6Eu gosto dos filmes de tubarão mesmo sendo trash. Mas esse foi além. Roteiro ruim, efeitos horríveis, atuações de peça de escola kkkkkk.
Anaganaga O Dheerudu
3.7 14Já vi produções indianas com efeitos bem melhores. E o que me surpreende mais ainda é o fato de ser da Disney também. O roteiro e o enredo são até bons, mas a edição deixou a desejar. Esperava mais. Parece um filme de produção com a qualidade e efeitos dos anos 80.
Mundo Animal
3.6 42História legal. Essa questão de dupla personalidade é bem interessante. Não sei se a sequência ainda vai sair. Já faz tanto tempo.
Golpes de Vingança
1.9 34 Assista AgoraUm elenco tão bom. Porém as cenas de luta paraciam literalmente ensaiadas. E isso para um filme oriental é quase um pecado.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 821 Assista AgoraEsse filme não é para os fracos. A maquiagem está maravilhosa. Só o começo que achei meio sem sentido, mas depois melhorou.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 789 Assista AgoraIsso aqui é reviver história, momentos, épocas. Lembro de quando tinhamos aquelas casas de alugar jogos ou simplesmente ir lá e pagar pra jogar. Era uma época mágica. E assistir a esse filme me levou de volta ao passado de uma forma tão incrível e fiel que só posso agradecer por poder ter visto um filme tão maravilhoso e histórico.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 810 Assista AgoraNebula se tornou minha personagem favorita. ela é foda. O filme fechou a história do grupo com uma mastreia espetacular. a trilha nem se fala de tão boa que é. Vai deixar saudade essa equipe. Foi um misto de emoções. Chorei, ri, foi tenso, sensivel, forte.
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
2.7 6 Assista AgoraAchei legal. Gosto de crossover. Curti a história. Só não sou muito fã do gráfico.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 280 Assista AgoraCara, lembrando que anime, mangá e filme são veículos diferentes para se apresentar uma obra. O filme é cheio de ação, com ótimas cenas de luta. Mackenyu é um ator excepcional. E como o nome diz, é o começo ainda. Acho que valeu demais.
Shamshera
3.7 1 Assista AgoraA história é bem legal. E a fotografia dos filmes indianos é sempre impecável.
Alienoid
3.5 14 Assista AgoraHistória boa. Porém muito cansativa por causa da duração.
Arion
3.4 3É interessante. Mas desnecessariamente longo.
Brahmastra - Parte Um: Shiva
3.6 2 Assista AgoraO cinema indiano é uma experiência bem diferente do típico cinema ocidental americano. Os efeitos e as hisórias são bem interessantes neste filme. Assim como o ótimo elenco e o roteiro. As cenas de música como sempre envolventes e encantadoras. Os únicos pontos negativos que eu citaria são o foco maior na história de amor ao invés da mitologia do panteão indiano e o tempo do filme que na Índia é sempre gigantesco.