Tinha dado 4,5 estrelas no dia em que assisti, mas depois de passar o dia seguinte todo me lembrando do filme e das músicas acho que ele merece mais que isso. 5 estrelas!!!
Boa fotografia, atuações interessantes, mas algumas coisas me incomodaram. A história do livro, por exemplo, é totalmente inverossímil; NINGUÉM deixaria sua esposa e filha serem levadas por um bando de maníacos sem oferecer quase nenhuma resistência. Não consigo comprar a ideia de que alguém normal possa ser fraco a esse ponto. Mas, apesar disso, vale a pena assistir.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista Agora90 minutos que pareceram 90000000.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraUma aula de roteiro.
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista AgoraAquele filme que você já viu há um tempão e decide rever despretensiosamente, e aí se lembra que é um filme bem legal.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraTirando a fotografia e algumas cenas de ação, o resto é muito fraco. Os diálogos são toscos.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraFilmaço!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraSupervalorizado. Mas não achei ruim, até que é simpático. Saoirse Ronan tem talento!
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista AgoraA atuação de Matt Passmore no final ficou bem clichê, mas o restante do filme foi muito legal. Deu até vontade de rever a franquia.
Depois de Horas
4.0 457 Assista AgoraEste filme é impressionante. Acabei de ver pela segunda vez e tenho certeza de que vou querer vê-lo de novo no futuro.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraTinha dado 4,5 estrelas no dia em que assisti, mas depois de passar o dia seguinte todo me lembrando do filme e das músicas acho que ele merece mais que isso. 5 estrelas!!!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraBoa fotografia, atuações interessantes, mas algumas coisas me incomodaram. A história do livro, por exemplo, é totalmente inverossímil; NINGUÉM deixaria sua esposa e filha serem levadas por um bando de maníacos sem oferecer quase nenhuma resistência. Não consigo comprar a ideia de que alguém normal possa ser fraco a esse ponto. Mas, apesar disso, vale a pena assistir.
Um Misterioso Assassinato em Manhattan
3.9 183 Assista Agora"Lembra de quando chutou um mousse para debaixo da cama?"
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraDos que vi de Iñárritu, este é o mais fraco. Mas não é ruim.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraUma bela bosta.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraÔ filme carai! Ok, é tosco, mas dá de 10 a 0 na maioria dos filmes de terror atuais.
Joe e as Baratas
2.7 751Acabei de me lembrar deste filme. Foda demais! Preciso rever pra ver se ainda acho divertido.
Locke
3.5 444 Assista AgoraProposta super ousada, mas o filme foi muito bem realizado.
Memórias Secretas
4.1 354 Assista AgoraAlguns problemas no roteiro, o final poderia ter ficado melhor, mas vale muito a pena assistir. Atuações fantásticas!
Suite Francesa
3.6 259 Assista AgoraTem alguns defeitos, mas a sensibilidade com que a história é contada os compensa.
Bob Esponja: O Filme
3.5 463 Assista Agora"Tome o seu alvorecer-amendo-sundae triplo, senhor."
A Marca da Maldade
4.1 221 Assista AgoraQue filme! Que atuações! Que fotografia!
Ninguém Segura Este Bebê
2.9 573 Assista AgoraMassa!
A Chave Mágica
3.3 554Um dos meus preferidos da Sessão da Tarde.
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista Agoratrash demaaais! kkkkkkkkk
Ruína Azul
3.5 130me deparei com tantos elogios, mas achei fraquinho.